Robert Small - Light Switch

323 9 0
                                    

Light Switch - Robert (Dream Daddy) X GN Reader

Personagem: Robert

Jogo: Dream Daddy

Gênero do capítulo: Fluff, um pouco Angst (???)

Resumo: Esse capítulo foi feito pro pessoal que ficou desapontado tanto com o final feliz, quanto com o final ruim da rota do Rob. Vamos misturar um pouquinho as duas versões.

Aqui, Rob te liga mais uma vez depois de muitas noites juntos, mas dessa vez você decide não ficar durante a noite... e vocês vão se conhecendo melhor depois. Será que ele vai te deixar entrar em seu coração, ou vai te deixar sozinho(a) de novo?

Lembrando que o leitor vai ter 30 anos ou mais, é viúvo(a) e tem uma filha chamada Amanda (seguindo o plot original do jogo, mas a ordem cronológica dos eventos vai ser diferente).

---

- Alô? - Sua voz saiu um pouco apressada pelo telefone. Era assim toda vez que Robert ligava... Talvez dessa vez fosse pra passarem um tempo juntos e se divertirem? Bom, era isso o que ______ tentava pensar.

- Hey, ______..... Você está livre hoje, não? - A voz áspera e rouca de Robert disse, ele parecia cansado como sempre. Você olhou para o relógio do despertador ao lado da cama, vendo que já eram 11:30 da noite. Amanda provavelmente estava dormindo, e se não estava, provavelmente logo iria pra cama. Pensando isso, olhou em volta e ponderou rapidamente sobre seus planos pra essa noite, vendo os pacotes de salgadinho, nachos, uma cumbuca com guacamole e um litro e meio de refrigerante pra acompanhar enquanto a netflix estava logada na TV.

- Eu posso abrir espaço pra você na minha agenda apertada, sim, sim...- murmurou, logo ouvindo a risada rouca de Rob, juntamente com o som do que pareciam ser pacotes plásticos sendo amassados e jogados em algum lugar.

- ótimo, então que tal se arrumar logo e vir aqui fora? Sabe que não posso ficar com o carro estacionado no meio da rua, né? - Ele respondeu de forma sarcástica. Você se levantou e olhou pela janela, vendo o cara de cabelos castanhos e barba mal feita, usando sua habitual camisa vermelha, jeans surrados e a icônica jaqueta de couro enquanto te encarava apoiado na picape vermelha suja de barro, e com um sorrisinho descontraído, segurando o celular perto do ouvido.

- Ah! Tá! Só um minuto!! - Desligando o celular, você fechou as cortinas, trocou de roupa e deixou um bilhete para Amanda no balcão da cozinha, avisando que provavelmente não voltaria até de manhã e levando consigo apenas chaves extras de casa, telefone e carteira.

- Você demorou mais de um minuto... - Robert provocou, dando um sorriso ladino.

- Cala a boca... - ______ murmurou em resposta, virando a cara.

Depois daquilo, entraram no carro e passaram em vários bares pra beber, chegando até a encontrar Mary no Jim's & Kim's, mas ela preferiu ir brincar com um cara novo, pedindo uma bebida ao invés de andar com vocês por aí.

- Bom... acho que bebemos o suficiente... quer na minha casa ou na sua? - Foi o que Robert disse depois de ter ido a conveniência comprar mais duas garrafas de Vodka já que os bares tinham acabado.

- ... - Foi aí que a ficha caiu. Vocês podiam até se divertir juntos... mas no fim das contas, essa "amizade" não passava de uma justificativa pra descontarem o estresse entre as cobertas no fim da noite. O problema era que ______ não estava feliz com isso. - Olha, Rob... eu não quero continuar assim.

- Assim como? - Ele perguntou, bebendo mais um gole direto do bico da garrafa de vodka, que estava embrulhada num saco de papel pardo amassado. Mas ele sabia muito bem onde a conversa levaria.

Sweet Boys Club - Imagines e OneshotsOnde histórias criam vida. Descubra agora