Tenham uma boa leitura, meus selvagens! E não se esqueçam de votar, divulgar e comentar bastante a fanfic. Amo vocês✨🌲💚
🌷TAG da fanfic: #lobinhoselvagem
🐺🏞️🐺🌈🐺🌋🐺🏔️🐺🐾🐺🌹🐺
A parte externa do castelo estava pintada do sangue vermelho dos soldados e híbridos.
Poucos foram os que restaram daquela sangrenta batalha.
Na parte interna, no entanto, estava Jungkook e Cooper, que tentavam chegar a um acordo sobre Jimin:
— Não sabemos se o seu sangue é tão puro quanto o dele, rapaz. — Cooper expôs.
Era o que o híbrido de lobo-cinzento precisava ouvir para se transformar em lobo novamente e, recebendo tiros disparados do mesmo guerreiro que Cooper citou anteriormente, foi para cima daquele que afirmou que sacrifícios precisavam ser feitos e que teriam que extrair do sangue de Jimin para ajudar as pessoas do reino.
Aquele mesmo jovem que evitava caçar outros animais, pois se sentia um demônio, estava destroçando o corpo do guerreiro que portava a arma, deixando seu ódio dominá-lo para dá-lo ainda mais mais força.
— EU IMPLORO, DEUS! TENHA PIEDADE! — Cooper gritava e Jungkook, ainda como um lobo, o observou com uma expressão séria. — Eu não vou mais tocar no Jimin! Por favor, eu imploro!
Voltou a se tornar humano.
Seu corpo manchado por sangue e suor e seu peito subindo e descendo pelo fôlego escasso.
— Essa é a natureza de vocês, humanos. — passou a avançar contra Cooper enquanto falava e limpava os lábios vermelhos com o dorso de sua mão. — Se aproveitam de tudo que não é humano e não se importam se isso vai ou não machucar. Sabe? Estou pensando agora como iriam tirar o sangue do Jimin. Não quer descrever o processo para mim?
Os olhos amarelo-alaranjados agora se destacavam unicamente com uma cor mais fluorescente.
Era o lobo interno de Jungkook rosnando ao compartilhar com ele o pensamento de que o tigre de Jimin poderia se machucar ou estar machucado.
Os caninos do híbrido também intimidavam e, caso quisesse, ele poderia morder Cooper somente com eles, mesmo em sua forma humana.
— Nem mesmo eu reconheço o que estou sentindo agora, mas com certeza não é empatia. — pressionou os punhos com a ideia de que Jimin poderia ter que passar por um processo semelhante àquele que enfrentou antes.
— Eu te imploro!
Jungkook parou de frente para Cooper e, antes mesmo de dar qualquer golpe contra ele, o guerreiro sacou uma adaga de sua calça e a direcionou rapidamente até o peito do híbrido.
Até cogitou fazê-lo em sua cabeça, mas seria um movimento mais lento e brusco que possivelmente o outro impediria.
— Vocês criaram demônios que não podem nem sequer controlar sem ter nos sedar. — tirou a adaga de seu peito e a arremessou em qualquer lugar no chão. A dor física que sentia era terrível, mas o ódio era maior. — Não era isso que queriam? Transformar crianças em demônios invencíveis para qualquer humano?
Todas as memórias de Cooper com sua mulher e seus filhos passaram rapidamente em sua cabeça quando viu aquele híbrido alto de frente para só erguendo a mão.
Sabia o que o aguardava.
A única atitude que teve foi a de chorar e continuar implorando, mas Jungkook deu a ele uma sentença final e, ao fazer, tratou logo de correr em direção ao cheiro de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐾🏞️SELVAGEM🏞️🐾
Fanfic[FANFIC CURTA/JIKOOK] Jungkook, um híbrido de lobo-cinzento, vive pelas florestas ao lado de seu irmão mais velho Seokjin. Levava uma vida, no seu ponto de vista, comum: Caminhava livremente, nu, e caçava presas para satisfazer seu lobo. En...