QUEM VIAJA ESSE HORÁRIO?

198 34 4
                                    

Wei Wuxian: É HOJE, É HOJE!

Jiang Cheng: SÃO 5 DA MANHÃ! VAI DORMIR!

Wei Wuxian: Como eu poderia ir dormir sabendo que um homão daqueles vai morar do lado da minha casa?

Jiang Cheng: Se vira!

Wei Wuxian: Preciso me arrumar, que roupa dessas aqui você acha que eu devo usar?

Jiang Cheng: A gente só vai ajudar eles a organizar as malas, não vamos a um jantar.

Wei Wuxian: E eu acho isso um grande absurdo!

Wei Wuxian: Eles estão vindo de tão longe e não vamos preparar nada para dar boas vindas à eles?

Jiang Cheng: A única coisa que você poderia fazer seria envenena-los com sua comida apimentada.

Wei Wuxian: Claro que não, quem não gosta não tem bom gosto.- da de ombros- Mudando de assunto, que horário você acha que eles devem chegar?

Jiang Cheng: Acho que umas 12 horas. Ninguém seria estranho o bastante pra vir visitar a casa de alguém 6 da manhã.

Wei Wuxian: Então vou começar a me arrumar.

Jiang Cheng: Não ouviu o que eu disse? Eles devem chegar 12 horas.

Wei Wuxian: Mais eu prefiro me prevenir para caso eles cheguem antes.

Jiang Cheng: Você que sabe, vou ir voltar a dormir.

Poucos minutos depois é possível ouvir um celular tocando

Jiang Cheng: Quem é o maluco que liga para alguém cedo assim?

Jiang Cheng: Alô?- encosta o telefone em seu rosto.

Lan Xichen: Oi amor.- diz com doçura em sua voz- Eu e o Wangji já estamos no caminho para aí.

Jiang Cheng tem um pequeno engasgo após ouvir isso.

Lan Xichen: Está tudo bem?

Jiang Cheng: Tá sim, claro.

Jiang Cheng: Mas a que horas vocês começaram a viajem?

Lan Xichen: Acho que as 1 da manhã. Eu e Wangji estávamos sem sono, então decidimos levar as malas para o carro e ir logo.

Jiang Cheng: "Caralho Xichen, como vou deixar a casa toda arrumada para receber visitas com o parasita do Wei Wuxian ainda no banho?"- pensa- Que ótima notícia.- Fala em um tom para esconder o desespero.

Lan Xichen: E o jovem Wei? Como ele está?

Jiang Cheng: Ele está se arrumando, não sai daquele maldito banheiro.

Lan Xichen: Então vocês já imaginavam que poderíamos vir assim cedo?- diz surpreso, porém bastante feliz, pois não esperava que seu namorado acordasse tão cedo apenas para ver ele.

Lan Xichen: Terei que desligar agora, eu e Wangji vamos parar em uma lanchonete para tomarmos café da manhã.

Jiang Cheng: Ok, sem problemas.- diz enquanto encerra a chamada

Jiang Cheng: WEI WUXIAN SAIA DESSE BANHEIRO AGORA MESMO!

Wei Wuxian: O que houve?

Jiang Cheng: O XICHEN E O IRMÃO DELE VÃO CHEGAR A QUALQUER MOMENTO!

Wei Wuxian: O QUE?

Wei Wuxian começa a se arrumar o mais rápido possível enquanto Jiang Cheng corre para arrumar sua casa.

Jiang Cheng: "Onde está aquela maldita vassoura?"

Wei Wuxian: Terminei!

Jiang Cheng: FINALMENTE.

Wei Wuxian: Pelo menos eu estava me arrumando.- aponta para Jiang Cheng que ainda estava de pijama e descabelado

Jiang Cheng: Merda, eu já tava esquecendo disso.

O mais novo corre para o banheiro para se arrumar, e Wei Wuxian vai para a cozinha preparar seu "maravilhoso" banquete.

Me adaptando a você •WangXian•Onde histórias criam vida. Descubra agora