Lan Wangji' pov

134 19 6
                                    

Lan Wangji era conhecido por ser uma criança "prodígio" assim como seu irmão mais velho Lan Xichen. Sua família tinha uma empresa bastante conhecida no mercado e que tinha bastantes contatos. Os dois foram criados por seu tio após perderem seu pais quando ainda eram muito jovens.

Seu tio não gostava que seus filhos tivessem "maus exemplos" por isso não permitia que eles fizessem muitas amizades, porém isso mudou quando ele foi tratar negócios com a família Jiang. Os Jiang eram uma família que também tinha uma empresa bastante famosa, eles tinham 3 filhos sendo um deles adotado. A mais velha era uma garota gentil e amável, o outro era bastante "esquentadinho" e pavio curto; o que havia sido adotado era um garoto bastante energético, ele adorava irritar o outro garoto.

No dia que o tio dos irmão Lan foi conhecer a família Jiang ele decidiu levar seus sobrinhos para causar uma boa impressão a família.

Os dois haviam ido com seu tio porém como não conheciam muitas crianças não sabiam como fazer amizade. Mas logo viram um pequeno garoto indo na direção deles sorrindo, ele decidiu se apresentar a eles e apresentar o garoto ao seu lado.

"Prazer, me chamo Wei Ying."

Wei Ying- Esse ao meu lado é meu irmão, apresente-se!- ele disse dando uma cotovelado no outro

"Me chamo Jiang Cheng"- Ele disse cruzando os braços

Lan Wangji- Quais são seus nomes de cortesia?

Wei Ying- Wei Wuxian.

Jiang Wanying- Jiang Wanying.

Wei Wuxian- E os nomes de vocês?

Os irmãos Lan estavam um pouco relutantes em responder. Lan Xichen decidiu responder para tentar se enturmar e torcia para que seu irmão fizesse o mesmo.

Lan Xichen- Meu nome é Lan Huan, o de cortesia é Lan Xichen.- Disse o mais velho

Lan Wangji- ...

Lan Xichen percebeu que seu irmão não iria falar então decidiu responder por ele.

Lan Xichen- Este é o meu irmão, seu nome de cortesia é Lan Wangji.

Wei Wuxian- Qual o nome dele?- perguntou

Lan Xichen- Eu vou deixar isso para ele dizer quando estiver mais confortável.

Wei Wuxian parecia um pouco decepcionado.

Wei Wuxian- Tudo bem, vamos brincar?

Lan Xichen- Como?

Wei Wuxian- Não me digam que nunca brincaram de algo.

Os dois Lan's ficaram quietos o encarando.

Wei Wuxian: Cheng precisamos leva-los para se divertirem. Eles tem a nossa idade e nunca brincaram.- O garoto disse em um tom sério para o irmão

Jiang Cheng- Odeio admitir mais você está certo, precisamos levar eles pra brincar de algo. Que tal jogarmos vídeo games?

Wei Wuxian- Parece tentador mais precisamos pensar em algo pra brincarmos fora de casa.

Então os irmão Lan sendo arrastados pelos dois outros garotos finalmente tiveram um dia normal para crianças da idade deles. Os dois adoraram o dia pois finalmente não precisaram agir com tanta cortesia, puderam apenas se divertir e correr junto com seus novos amigos.

.

Bastante tempo se passou, de ano em ano os Lan iam visitar a família Jiang para tratar de assuntos comerciais e os jovens podiam se encontrar nessas visitas.

Com o tempo eles foram se aproximando e criando apego um pelos outros, Lan Wangji havia estranhamente se apegado por Wei Wuxian, o garoto não sabia se era pelo outro ser o seu completo contrário ou algo do tipo.

Por algum motivo que os garotos não poderiam imaginar as visitas começaram a parar, nenhuma das famílias estava mais mantendo contato. Isso fez com que os irmãos Lan's ficassem tristes por não poder mais ver os outros dois garoto, porém eles não poderiam deixar transparecer já que nas regras da família eles deveriam ser jovens corteses e não podiam mostrar pontos fracos.

Então os dois irmãos estavam o mais velho com 16 e o mais novo com seus 15 anos, o mais velho decidiu que iria atrás do garoto que encontrara quando mais novo, pois mesmo após tantos anos não conseguiu esquecê-lo.
O mais novo queria ir atrás do outro garoto, Wei Wuxian. Porém ele não sabia como o garoto poderia estar agora, e se ele estava com alguém? E se ele não se lembrava de Wangji?

O garoto mesmo querendo encontrar seu primeiro amor, um amor que durou por anos mesmo no início sendo apenas uma pequena paixão de crianças.

Me adaptando a você •WangXian•Onde histórias criam vida. Descubra agora