*Park Jimin pov's*
Acordo com o meu celular tocando, pego meu celular que estava em cima da mesinha que tinha ao lado da minha cama vejo quem era, e era o meu pai....eu atendo na força do ódio mesmo.
*Ligação on*
-Oi, oq vc quer pai?
-Olha como vc fala comigo Park jimin.
-Tanto faz, fala logo oq quer?
-Eu preciso falar com vc, podemos se encontrar hoje?
-Sim, podemos se encontrar, mas onde?
-Lá na praça em frente à minha casa, pode ser?
-Sim, pode ser.
-Ok, então até daqui a pouco.
Desligo o celular, vou até o banheiro tomar banho, tiro minha roupa e ligo o chuveiro, faço minha higienes pessoais e lavo meu cabelo, desligo o chuveiro pego uma toalha e coloco na minha cintura, pego uma outra toalha para secar o meu cabelo, saio do banheiro e vou pro meu closet, procuro uma roupa pra mim vesti e coloco essa roupa.
Arrumo o meu cabelo e coloco o meu tenis.Desço as escada e vou pra cozinha, pego uma maçã pra mim comer, pego a chave do meu carro, saio de casa vou pra garagem entro no carro e vou em direção a praça q era em frente a casa do meu pai.
Chego na praça saio do carro, fecho a porta e tranco o carro, atravesso a rua e procuro o meu pai, vejo ele sentado em um banco q tinha na praça vou até ele e me sento na sua frente.
-Oi pai. -digo nem um pouco animado.
-Oi Jimin. -ele dizia com um sorriso falso no rosto.
-Oq vc queria falar comigo pai.
-Eu vou ser bem direto com vc. -ele falou olhando pra mim. -O meu amigo, ele tá com uns problemas na empresa dele e ele tava precisando de ajuda e eu me ofereci pra ajudar ele, ele tem um filho de 20 anos, e o filho dele é dono de uma mafia, eu e ele conversamos muito e então a gente chegou a um acordo, vc vai se casar com o filho dele.
-QUE...EU NÃO VOU ME CASAR COM O FILHO DELE.- digo gritando um pouco alto. -Eu nem conheço esse seu amigo e nem o filho dele.
-Jimin para de gritar seu idiota todo mundo ta olhando pra cá. -dizia pra mim para de gritar.
Olhei pro lado e vi as pessoas me olhando.
-Desculpa. -me curvo como um pedido de desculpa.
- Jimin, já está tudo decidido vc vai sim se casar com ele.
Eu estava bem irritado com tudo isso,mas se era por uma boa causa, esta tudo bem... ou não.
- Pai, eu não quero isso. Se a minha mãe estivesse aqui ela não ia aceitar vc fazer isso comigo. -Falo pra ele quase chorando.
- Vc não tem escolha Park Jimin. - eu saio da praça o mais rápido possível.
(continua..)
------------------------------------------------------------------------------------------------
Autora: Oi gente, desculpa pelo capitulo curto eu to sem criatividades.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The owner of the mafia.- YoonMin.
Fanfiction"Jimin, eu não quero te perder agora" Yoongi disse isso após eu ter sido acertado com um golpe."