*Park Jimin Pov's*Os caras q apareceu do nada atrás do Yoongi era os seguranças dele, Yoongi me implorou pra ele me levar até minha casa e eu deixei, porque se não ele não ia parar tão cedo.
-Obrigado por hj-Digo olhando para ele.
-Pelo oq?-Pergunta com a voz meio rouca.
-Por ter aparecido hj mais cedo.-Falo olhando pro chão.
-Ah entendi, por nada.-Fala olhando pra estrada e meio confuso.
-Se a gente não tivesse se esbarrado eu não sei aonde eu estaria agora.-Falo olhando pra ele e escuto ele rir.
Meu celular começa a tocar, e eu pego pra ver quem era, olho pra tela do meu celular e vejo que era o meu pai.
*Ligação on*
You: Oi, oq voce quer pai?
Pai do jimin: Fala direito comigo Park Jimin, eu sou seu pai.
You: Tanto faz, fala logo oq voce quer.
Pai do Jimin: Amanhã vai ter um jantar na casa do meu amigo,pra voce conhecer o seu noivo.
You: Tá, tchau.
Pai do Jimin: Tchau.
Depois de um tempo.
-Eu tava tão destraido que eu nem percebi que já tinha chegado.-disse saindo do carro junto com ele.
-Eu percebi.-Ele disse fechando a porta do carro. -Bom tchau até algum dia.-Ele disse olhando pra mim.
-Tchau Yoon.-Dei um beijo na bochecha dele e ele me deu um tapa fraco no braço.-Também te amo viu Yoon.
-Também te amo Jiminie kaka.-Ele disse rindo do que eu disse.
(QUEBRA DE TEMPO)
No outro dia a noite.
Eu já tinha tomado banho e agora estou terminando de me arrumar pra ir conhecer o tal do meu "noivo", pra falar a verdade eu não to nem um pouco ansioso pra conhecer ele, meu pai fez questão de marcar um jantar na casa do amigo dele. Termino de me arrumar e eu tava com essa roupa e coloco um tenis da nike.Quando eu termino de colocar o meu tenis, pego meu celular e vou para o andar de baixo e encontro o meu pai conversando no celular aproveito vou na cozinha e pego um copo no armário e coloco um pouco de água e bebo. Volto pra sala e chamo meu pai.
-Eu ja estou pronto pai, vamo logo que droga. -Falo resmungando. -No seu carro ou no meu carro?
-No seu pq o meu nn dá.- Fala já abrindo a porta.
Vou na cozinha e pego a chave do meu carro e vou pra fora de casa. Tranco a porta de casa e vou pra garagem e o meu pai já tava lá me esperando pra gente ir. Entro no carro e ligo o carro e saio da garagem.
-Me manda a localização da casa do seu amigo pra mim pai.-Falo pegando meu celular.
-Tá.-Fala pegando o celular dele e mandando a localização.
Continua.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa pela demora, eu tive uns problemas aqui em casa e não deu pra postar caps pra vcs. Foi esse o cap, não tá muito bom.
Bjs da Autora :) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The owner of the mafia.- YoonMin.
Fanfiction"Jimin, eu não quero te perder agora" Yoongi disse isso após eu ter sido acertado com um golpe."