*Park Jimin pov's*
Depois de um tempo chegamos na casa do amigo do meu pai. Paro o carro e tiro o meu cinto, saio do carro e tranco o mesmo.
Meu pai bate na porta e dps de uns minutos um homem não muito alto, cabelo castanho escuro e olho preto (ele deve ter uns 49 ou 50 por aí) e o mesmo abri a porta e cumprimenta o meu pai.
-Quanto tempo em Park. - Amigo do meu pai fala e abraça ele.
-Quanto tempo, bom esse é o meu filho Park Jimin. - ele me apresenta para o seu amigo.
-Ah, então esse é o famoso Park Jimin, Prazer Taemin. -Ele fala e me cumprimenta.
-O prazer é meu. - falo com um sorriso falso.
O meu celular começa a tocar e eu atendo.
*Ligação on*
-Oi, Hannah. - falo.
-O-i, j-imin. -Disse com a voz de choro.
-Oq aconteceu Hannah. - Pergunto preocupado com ela.
-Não tem como eu fala agora. - Ela disse. - Onde vc tá?
-Eu tô na casa do amigo do meu pai. - falo.
-Me manda a localização por favor. - ela fala um pouco mais calma.
-Tá. - Falo, desligo a ligação e mando a localização pra ela.
-Oq aconteceu Jimin? - meu pai me pergunta.
-Aconteceu aquilo de novo com a Hannah. - Falo pro meu pai.
*10 minutos depois*
Uns minutos depois a Hannah chega e sai do táxi e paga o motorista. Ela vem na minha direção com a cara toda borrada de maquiagem, ela me beija e me abraça e eu retribuo.
-Aconteceu tudo de novo Jiminie. - ela fala e começa a chorar.
-Não fica assim tá bom eu vou resolver isso,
para de chorar e vai no meu carro e troca de roupa e limpa o seu rosto. - falo e entrego a chave do carro. - eu vou entrar agora depois que você terminar você entra, qualquer coisa você me liga.Entramos dentro da casa e o amigo do meu pai chama o filho dele. O filho dele desce as escadas . Na hora que ele olhou pra mim eu não acreditei, era o menino que eu tinha esbarrado no dia anterior.
-Não acredito, você? -ele fala indignado.
-Digo o mesmo. -fico olhando pra ele.
-Vocês se conhecem? -os nossos pais perguntam juntos.
—————————————————————————
Continua
—————————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
The owner of the mafia.- YoonMin.
Fanfiction"Jimin, eu não quero te perder agora" Yoongi disse isso após eu ter sido acertado com um golpe."