ONE
a propostaㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤ ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤO SILÊNCIO DURANTE O PROCESSO de concluir um trabalho importante era indiscutivelmente indispensável, talvez até o ponto mais crucial para se fazer algo bem feito, entretanto, pude chegar nesta conclusão quando a voz de connie passou a me atormentar desde o momento em que o mais velho resolveu me fazer companhia em um momento não muito propício a haver vozes me distraindo.Minha atenção, que a princípio deveria estar totalmente concebida no meu próprio trabalho inacabado, estava divagando na voz grave e rouca do garoto que explicava algo que eu de fato não conseguia nem ao menos prestar atenção.
Eu estava apenas ligada que deveria estar ligada em algo que para constatar eu não estava.
Isso foi o bastante para me fazer ter um colapso mental entre o que fazer e o que eu não estava fazendo.
Em consequência, um suspiro pesado escapou dos meus lábios, especificamente ao sentir um olhar fixo em mim, o que não chegava a ser a coisa mais confortável do mundo.
⏤ Connie, eu não vou conseguir me concentrar com você me encarando desse jeito! - proferi, levantando um olhar com expectativa até o garoto que contorceu o rosto em confusão. ⏤ E principalmente com você tagarelando.
⏤ Você por acaso ouviu alguma coisa do que eu falei? - respondendo a pergunta com sinceridade eu pacientemente neguei com a cabeça. ⏤ (nome) eu acabei de praticamente te oferecer um emprego e você nem ouviu!?
Franzi o cenho. ⏤ Emprego?
⏤ É - ele zombou impacientemente. ⏤ O armin tá precisando de uma estilista.
Ao ouvir, não contive uma risada baixa que quis sair. ⏤ Connie eu ainda nem finalizei meu curso.
Ele me encarou com desdém, como se a informação não tivesse a menor importância. ⏤ Você é talentosa, e ele precisa de alguém talentoso.
Murmurei em entendimento, antes de voltar minha atenção em direção dos esboços feitos por mim que estavam nos papéis. Connie bateu os pés repetidamente abaixo da mesa, parecendo aguardar uma resposta clara rápido, me causando irritação.
⏤ Eu tenho muito o que fazer connie, você sabe - pontuei, esperando que ele fosse aceitar no final das contas, mas, muito pelo contrário, o garoto choramingou tombando a cabeça para trás totalmente insatisfeito. ⏤ O que foi, ein?
⏤ É pra uma banda recente tão legal poxa - confessou, pressionando os lábios em um biquinho engraçado. ⏤ Dá essa mãozinha vai (nome), sei que você ama criar roupas diferentes e estilosas. Além de que, você também vai ter ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗻𝗱𝗲𝗰𝗶𝘀𝗶𝗼𝗻, mikannie x fem!reader
Fanfic❪ em andamento ❫ ❝ eu prefiro perder alguém do que usar alguém. ❞ ☆ no qual (nome) aceita a proposta de um amigo para se tornar a estilista de uma banda recente temporariamente,mas a jovem acaba se encontrando em uma tremenda indecisão amorosa entre...