Imagines com Erwin Smith

100 5 4
                                    


Era sexta-feira e tudo tinha ido como planejado, terminei o treino com a minha equipe e estava indo pro meu dormitório.

~Levi - O Comandante Erwin está te esperando no escritório dele.

- OK, eu já vou

Guardo minhas coisas e vou ate o escritório do Erwin. Quando chego bato na porta e peço licença pra entrar, Erwin autoriza a minha entrada e eu entro.

- Olá comandante, o senhor me chamou?

~Erwin - Sim, eu chamei você. O Levi não te disse?

- Não, não ele me disse. Mais...Em que eu posso ajudar?

~Erwin - Vem aqui

- Tá bom

Me aproximo de Erwin e ele chega seu rosto pra perto do meu.

~Erwin - Sabe eu pensei muito sobre o que você me disse ontem. Sobre gostar de mim, e cheguei a conclusão de que também gosto de você S/N...

- S-sério?

~Erwin - Sim...E estive pensando também que deveríamos aproveitar mais nosso tempo a sós...

- Como assim Erwin ??

~Erwin - Vem cá que eu te mostro.

Me aproximo e Erwin segura minha cintura com força, e me beija e começa a falar.

~Erwin - E então S/N, você quer aproveitar o nosso tempo a sós?

- Quero...

~Erwin - Ótimo...

Erwin puxa minha saia e desabotua minha blusa, em seguida me beija e abre suas calças sem parar o beijo.

- Aanw Erwin...

~Erwin - Shiuu S/N, ainda nem começamos...

Ele começa a massagear levemente meus seios, e depois me penetra lentamente pelas costas. estava prendendo meu gemidos até ele começar a aumentar a velocidade das mãos e das envestidas.

- Anww...E-erwin-Kun...

Ele não me responde e continua a me penetrar. Logo ele começa a massagear minha intimidade e depois enfia suavemente dois dedos nela, quando os tira e ve que ela estava completamente molhada.

- A-ai não, Aaanw.......

Erwin começa a me penetrar com bastante força fazendo com que meus gemidos ficassem cada vez mais autos. Ele para de massagear os meus seios e começa a aperta-los enquanto me penetra.

- AANNWWW.....

~Erwin - Está gostando S/N??

- S-sim...

Eu estava quase no meu limite, e parecia que o Erwin também.

- Aannww...E-eu vou...Eu vou gozar....

 Erwin tira seu membro de dentro de mim a tempo e eu me derramo pra fora.

- Aann, aan... ~ Cansada e com a respiração ofegante ~

~Erwin - É bem arriscado continuar com você molhada desse jeito, amanhã continuamos.

- Não, consigo levantar

~Erwin - Eu te levo pro seu quarto

- O-obrigada...

Erwin me pega no colo e me leva ate o meu quarto. No caminho vemos Levi e ele pergunta o que aconteceu.

~Levi - O que aconteceu?

- Eu cai quando estava saindo do escritório do Erwin e machuquei a minha perna.

~Levi - Sei bem onde você caiu

- Hãn, oque?

~Levi - Nada kk...Já vou indo, até

- Você acha que ele me ouviu?

~Erwin - Bom...Na autura que você tava gemendo eu acredito que todos do QG te ouviram.

- Aaa, isso não é bom

~Erwin - Calma, ele não vai falar pra ninguem.

- Tá bom...


Nota da autora 🍄

Esse foi o imagines do Erwin.

Obrigada por ler o capítulo <3

Espero que tenham gostado 7u7



Imagines hot com boys/girls animeOnde histórias criam vida. Descubra agora