Único

2.9K 244 275
                                    

Para meu amorzinho, dboyjimi

— MIN YOONGI!

A voz alta e alterada de Jimin soou por todo o ambiente, fazendo Yoongi vestir rapidamente a camisa do conjunto do pijama antes de sair apressadamente do banheiro. Chegando no quarto, o moreno pôde observar as feições raivosas que o outro sustentava, a cabeça abaixada em direção ao iPad que ele segurava em mãos, o cenho franzido e os lábios comprimidos em uma linha rígida evidenciando a fúria que ele sentia.

Não foi preciso mais do que 3 segundos para Yoongi entender o que fez Jimin ficar tão alterado; o mais velho tinha deixado o iPad destravado em cima da cama, a pasta secreta aberta mostrando todas as fotos e vídeos que ele guardava ali.

— Ji, amor… e-eu posso explicar! — apressou-se a dizer, mesmo que não soubesse como começar explicação alguma.

— Ah, com certeza você me explicará isso aqui! — vociferou o loiro, agitando o eletrônico na direção do rosto de Yoon, exibindo uma das fotos que ele guardava naquela pasta.

A foto em questão é de um homem trajando nada mais do que uma minúscula calcinha rendada preta, juntamente a meia arrastão na mesma tonalidade.

Engolindo em seco, Yoongi começou a murmurar pedidos de desculpas mesmo que, naquele momento, não soubesse se se desculpava pelas fotos em si, pela situação, por ter chateado Jimin ou pela grande vergonha e medo que começavam a assolá-lo.

— Invés de se desculpar, que tal começar a me explicar isso aqui? Você… você por acaso anda tendo encontros com eles ou algo do tipo? — estranhamente o tom de voz de Jimin mudou para um mais baixo, a insegurança fazendo-a falhar à medida que perguntava.

— O QUE? LÓGICO QUE NÃO! — novamente Yoongi falou apressadamente, odiando ouvir como a voz de Jimin soou insegura e como seu olhar demonstrava um quê de tristeza.

— Então, o que é isso?

— Eu… eu só gosto de olhar, sabe? Não sei bem o que é, mas acho bonito. Gosto da forma como a delicadeza das peças contrasta com os corpos. — murmurou baixinho, sentindo-se constrangido por revelar aquele seu segredo, os olhos pregados no chão.

Um momento de silêncio pairou entre os dois até Jimin balançar a cabeça e largar o iPad no colchão, findando a distância entre os dois enquanto levava uma das mãos ao queixo de Yoongi, fazendo-o erguer o olhar em sua direção.

— Então por que você escondeu isso de mim? Estava com vergonha do que eu pensaria?

Um acenar de cabeça positivo foi a resposta que o Min deu, uma mão coçando a própria nuca, esperando mais alguma reação de Jimin.

Respirando fundo, o loiro enlaçou o pescoço do mais velho com os próprios braços, juntando um pouco mais os corpos antes de dar um sorrisinho de lado.

— Eu não entendo… Você já me algemou, prendeu, vendou, amordaçou… E realmente pensou que eu te julgaria por mais um fetiche?

Colocando as mãos em volta da cintura de Jimin, o moreno deu um leve dar de ombros, ainda incerto sobre o que essa revelação poderia causar.

— Você me conhece bem o suficiente pra saber que eu prefiro que você me diga as coisas ao invés de me deixar descobri-las sozinho. Não tinha pra que me esconder isso, Yoonie.

— Mas isso é diferente, Jiminnie! Estamos falando sobre eu gostar de ver homens usando lingerie, trajes femininos. Quantas pessoas você conhece que também curtem isso, hãm?

Lingerie Onde histórias criam vida. Descubra agora