Foi ideia de JJ alugar uma cabana na floresta, mas foi ideia de John B. ir.
Ele estava convencido de que isso consertaria seu relacionamento; convencido de que havia uma saída para a bagunça que vocês dois criaram. Ele brincou com isso facilmente, convencendo você a ir porque Kie estava trazendo os ingredientes para fazer brownies caseiros. Foi um esforço valente, que você reconheceu apesar de estar a cerca de um quilômetro de distância de todos os seus amigos, apesar de supostamente ser uma viagem de amizade.
Você se sente estranho desde o início.
A saída não é ruim, exceto que você encontra um homem estranho no posto de gasolina que olha para você e John B. como se ele os conhecesse. Você nunca o viu antes e, embora JJ o afaste com bastante facilidade, você ainda se incomoda com isso. John B. tenta aliviar suas preocupações sobre isso, mas o braço dele em volta de você só faz você se sentir sufocado, então você o encolhe e adormece nos braços de Pope.
Quando você chega lá, seu desdém pela distância entre as cabines fica óbvio a partir do momento em que JJ lhe diz. Nada que ninguém diga acalma o seu rosto, então eles permitem que você descarregue sua bolsa e saia antes de testemunhar o colapso que você está prestes a ter.
John B. espera por isso, mas nunca acontece.
Vocês dois fazem suas próprias coisas, a tensão entre vocês dois é espessa o suficiente para cortar com uma faca. John B. se ocupa em examinar a coleção de livros no quarto de hóspedes enquanto você se aninha no banco do deck.
A floresta é pacífica durante o dia. As árvores são exuberantes e os animais estão vivos e bem, mas não fica assim. Quando o sol começa a se pôr, as árvores brilhando em tons de laranja e vermelho sob seu brilho, tudo parece se esconder. Você não consegue ver mais nenhum cervo, apesar de contar treze desde o momento em que você chegou até agora. Todos os esquilos se foram, o som deles correndo por entre as árvores e o chão da floresta agora substituído por um silêncio ensurdecedor.
Você se sente inquieto mais uma vez, a sensação rastejando pela sua espinha e deslizando para os ossos como um parasita indesejado. Você faz o seu caminho para dentro, trancando as portas atrás de você para uma boa medida.