Votem e comentem
*Capítulo não revisado*
Narração por: Eva Miller
Depois de comprarmos algumas roupas, Eleonor me leva para casa. Passamos o dia juntas, ela é uma ótima amiga. Quando Eleonor foi embora, Robert chegou no mesmo instante. Nós conversamos um pouco e nos conhecemos melhor, apenas o básico. Ele disse que me levaria para jantar hoje. Então, vesti um vestido que havia comprado com Eleonor hoje, fiz uma maquiagem leve, e arrumei meus cabelos.
Quando sai do quarto de hospedes, Robert me esperava logo ao final do corredor. Vou até ele, onde pega minha mão e desfere um beijo.
- Vamos? - Perguntou Robert.
- Sim - Digo com um sorriso curto.
- Você está linda.
- Obrigado, você também está bonito.
Alguns minutos depois, chegamos á um restaurante, que era muito bonito por sinal. Entramos no restaurante e Robert já pediu o jantar. Nos sentamos em uma mesa e ele começou a me encarar, me deixando um pouco desconfortável.
- Quero conversar com você, e falar o porquê de eu deixar você ficar em minha casa.
- Se eu ficar em sua casa te incomoda, eu irei sair de lá hoje mesmo. Não quero incomodar ninguém.
- Não é preciso, quero te fazer uma proposta. Você pode ficar em minha casa a vontade, mas terá que ser minha. Minha noiva.
Oh céus! Eu estava ferrada. Eu estou em um país que nunca esperaria conhecer, e não conheço praticamente ninguém daqui.
- E se eu não aceitar sua proposta?
- Você irá aceitar. Irei fazer com que você seja minha, nunca desisto de nada.
- Você é louco! - Grito.
Me levando rapidamente da mesa, correndo em direção a entrada, já que não sei onde fica a saída. Acabo esbarrando em uma moça que estava entrando no restaurante.
- Me desculpe.
- Não, está tudo bem. Você precisa de ajuda? Parece assustada.
- Me tire daqui, por favor! Aquele homem está atrás de mim! - Peço desesperada.
- Vamos, vou te tirar daqui.
A moça me leva até seu carro preto, onde começa a dirigir até chegar uma praça, onde estaciona e começamos a conversar.
- Qual o seu nome?
- Me chamo Eva, tenho 18 anos.
- O que aquele homem queria com você? Você sabe?
- Eu vou te contar a história. Meu aniversario de 19 anos foi antes de ontem, nesse dia eu fui sequestrada e trazida até aqui, em Nova York. Quando eu acordei, eu estava em uma boate, foi aí onde conheci aquele homem. Ele me levou até a sua casa, onde me deu comida, abrigo e roupas. Nisso, hoje ele me trouxe até aquele restaurante, ele me disse que queria que eu fosse sua. De inicio eu não entendi, mas aí eu raciocinei tudo e saí correndo. E você me achou.
- Meu Deus! Sinto muito! Você pode passar a noite em minha casa, não irei lhe cobrar nada e nem fazer nenhum mal a você. Quero apenas ajuda-la.
- Muito obrigada, não sei nem como te agradecer.
- Tens o numero de seus pais? Podemos ligar a eles, se quiser.
- Sério!? Agradecida, mas acho melhor ligarmos amanhã. No Brasil deve ser por volta das 23:00, e meus pais tem o costume de dormir cedo.
- Olha que coincidência, também sou brasileira. Você é de que estado?
- Sou do interior do Rio de Janeiro. E você?
- São Paulo, a capital. Acho melhor irmos para casa, está ficando tarde. Amanhã cedo ligamos para seus pais.
Fomos até a casa da moça, que ainda não disse o nome. Ela mora em um apartamento grande, e tem uma mesa no centro da sala, onde está alguns papeis.
- Desculpe a bagunça, estava revisando algumas testemunhas.
- Você é advogada?
- Sou, desde os 20 anos. Ah, desculpe a falta de educação, me chamo Doralice Ferreira e tenho 23 anos.
_____
A foto de Doralice está na mídia.
O que vocês acham que Eva irá fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levar Até a Lua
RomanceEva, nunca imaginara que sua vida mudaria de forma tão drástica. Até conhecer Robert. Eles se apaixonaram loucamente, e vireram um dos maiores romances que uma pessoa poderia imaginar. Mas no meio disso, tem vários devaneios que poderiam atrapalhar...