001

2.7K 256 185
                                    

Pov.S/n

Eu estava em um campo, era extremamente lindo, cheio de dente de leão,  que confesso ser uma das minha plantas favoritas.

Caminhei lentamente pelo lugar, se existisse lugar mais lindo, eu com certeza desconhecia, a calma que o lugar trazia era imensa.

Observo o lugar com toda a calma do mundo, avistando ao longe uma mulher de costas, ela estava com um vestido verde florido e tinha cabelos ruivos, uma visão perfeita.

Senti quase como um imã me aproximando da garota, eu nem sabia o porquê de estar indo atrás dela, mas era como se eu necessitasse daquilo.

Quando eu finalmente chego perto a menina começa a desaparecer, aos poucos, como se tudo tivesse sido uma mera miragem.

(...)

S/n, eu juro que se eu tiver que te chamar mais uma vez eu te taco da cama.– Escuto minha mãe me chamando, o que me fez dar um pulo e perceber que tudo realmente se tratava apenas de um sonho.

Eu nem sei porque eu ainda tenho esperanças de finalmente descobrir o rosto da ruiva que aparece em todos os meus sonhos desde que me lembro. Ela sempre desaparece, ela sempre vai embora e ainda sim eu sinto como se precisasse encontrar com ela.

–Já acordei mãe, nem precisa desse estresse todo.– Digo com uma voz arrastada pelo sono e logo reviro os olhos.

Infelizmente hoje seria meu primeiro dia no meu último ano escolar, eba,  ótima maneira de começar a semana.

(...)

–Como assim você ainda não descobriu quem é a garota ruiva? Desde que te conheço você fala dela, não é possível.

–Juro Ryan, sempre que eu estou a três passos dela tudo some, ela some, e eu acordo, eu tô quase acreditando que meu destino é sonhar com ela pra sempre, e nunca realmente descobrir quem ela é.

–Sua vida parece aquelas fics clichês, onde a pessoa sonha com ela a vida inteira, e depois de um tempo elas se conhecem na vida real e descobrem ser a alma gêmea uma da outra.–Emily diz antes de soltar uma risada debochada.

–Mas real, você não pode sonhar com quem não conhece certo? Então você só vai saber quem é a garota dos sonhos quando conhecer ela pessoalmente. – Ryan completa.

–Então eu vou sonhar com ela pra sempre e nunca vou descobrir quem ela realmente é,  não acredito nas fanfics doidas que a Emily lê.

–Obrigada pela parte que me toca, querida.– A mesma responde de forma debochada.

–De nada meu amor.–Respondo a mesma com o mesmo tom de deboche.

(...)

Pov.Sadie

Eu odeio completamente o fato de ser famosa quando o assunto é sair na rua.

São tantas pessoas, principalmente paparazzis, correndo atrás de mim que dá vontade de voltar pra época em que eu não era reconhecida. Sei que é o trabalho deles, mas é o descanso do meu, e eu realmente queria apenas descansar.

Se fosse algum fã, tudo bem, pelo menos eles têm respeito pelo momento de descanso do ídolo, mas porra, os paparazzis não tem um mínimo de respeito.

–Boa tarde, eu queria um suco verde e um sanduíche natural por favor.– Faço meu pedido após finalmente ter conseguir adentrar o estabelecimento.

–Claro senhorita, mais alguma coisa?– A moça que estava no balcão pergunta educadamente e eu apenas nego, logo info procurar um lugar o mais longe possível das janelas.

Logo encontro, e fico mexendo no celular, mesmo eu não postando muita coisa, eu tenho um vício enorme nele. Me ajuda a passar o tempo em dias calmos de folga.

Após alguns minutos esperando a mesma moça educada do balcão vem até minha mesa, logo deixando meu suco e meu sanduíche, se retirando em seguida.

Como tudo na maior calma do mundo, e quando finalizo vou em direção ao caixa, pagando e me despedindo da garota, saindo apenas com o suco verde em mãos, terminaria na volta para casa.

Saio distraída e respondendo Millie que havia mandado mensagem a pouco, quando sinto meu corpo se colidindo com outro um pouco menor que o meu, percebo que a garota estava rindo com mais duas meninas, mas param na hora em que a menor esbarra em mim.

–Puta que pariu, meu deus me desculpa moça.– Ela diz ainda sem olhar nos meus olhos, observando a mancha que havia se formada tanto na minha quanto na blusa da menina pelo suco que eu ainda segurava.

–Está tudo bem, acidentes acontecem, eu também estava distraída.– Digo e a mesma finalmente sobe o olhar para mim, subindo a cabeça lentamente e paralisando quando finalmente olha em meus olhos.

Oi meus amores, saudades?

Como ces tão?

Beijinhos, titia mari.

In another lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora