–Vai S/n, eu sempre faço tudo que você pede, até pedir um açaí pra você as duas da madrugada só porquê estava com desejo como você diz, eu pedi.– Ela me diz em um tom de chantagem.–Olha só mulher, deixe de ser chantagista.– Eu falo pra mesma que ri baixinho vendo que me rendi.– Acalme, deixe eu pensar em alguma música.
Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they were all yellowCantei uma parte da música e logo observei a mesma me lançar um leve sorriso, como se me encorajasse a continuar.
I came along
I wrote a song for you
And all teu things you do
And it was called yellowSo, then, i took my turn
Oh, what a thing to have done
And it was all yellowFechei os olhos, na intenção de sentir a música e conseguir levar pra ela a sensação que a música me trazia.
Your skin
Oh, yeah, you skin and bones
Turn into something beatiful
Do you know
You know i love you so?
You know i Love you so?Abri os olhos novamente, e a peguei com um sorriso bobo, prestando atenção em cada trecho da música,e pela sua expressão, em cada parte do meu rosto, o que me fez dar um leve sorriso para ela antes de continuar a música.
I swam across
I jumped across for you
Oh, what a thing to do
'Cause you were all yellowI drew a line
I drew a line for you
Oh, what a thing to do
And it was all yellowAnd your skin
Oh, yeah, you skin and bones
Turn into something beatiful
Do you know
For you, i'd bleed myself dry?
For you, i'd bleed myself dryVoltei a fechar os olhos, e a mesma mantinha o seu olhar fixo em mim.
It's true
Look how they shine for you
Look how they shine for you
Look how they shine forLook how they shine for you
Look how they shine for you
Look how they shineLook at the stars
Look how they shine for you
And all the things that you doFinalizei a música e abri os olhos, vendo o sorriso de Sadie crescer ainda mais e a mesma bater palminhas para mim.
–Meu Deus S/n, devia ser um crime o mundo inteiro não ter a honra de te ouvir cantar. –Ela diz animada, logo após sua sessão de palmas, e eu a dei um sorriso de agradecimento.
–Nem é pra tanto, mas vindo de você, eu aceito o elogio.– Digo para a mesma, e logo engatamos em vários outros assuntos completamente diferentes.
–Ei meu anjo.–Digo após olhar o horário que já marcava duas e meia da madrugada.–Eu preciso ir dormir, já está tarde e amanhã infelizmente levanto cedo.
–Ah, tudo bem.– A mesma responde meio desanimada.– Nos falamos amanhã?– Ela me lança um pequeno sorriso.
–Nos falamos amanhã.– Retribuo o sorriso para a mesma.– Boa noite Sads, durma bem.
–Boa noite S/a, você também.– Já ia desligar quando escuto a mesma me chamar.–Ei S/a... sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu sangraria por você, assim como diz na música.– Ela diz e eu não consigo evitar de sorrir.
–Então somos duas que sagrariam uma pela outra.– Dou um leve sorriso antes de desligar.
(...)
–Desculpa.– A voz chorosa da mesma se fez presente no local.–Por sabe, sempre te atrapalhar com alguma crise idiota.
–O dengo, cê sabe que não atrapalha nem um tiquinho. Faço porque te amo, não como uma obrigação.
–Mesmo assim, sei que merece uns segundinhos de paz longe desse caos que eu estou.
–Minha paz é ao seu lado, não importa as circunstâncias. Agora vem, já são duas da manhã, vamos dormir.– A mesma diz sem dar tempo de S/n contestar algo, logo deitando e abraçando o corpo da mesma novamente.
Com S/n aconchegada, começou o que já havia virado hábito entre as duas toda vez em que iam dormir.
Look at the star
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they where all yellowComeçou a cantar baixinho.
I came along
I wrote a song for you
And all the things you do
And it was called YellowSo then i took my turn
Oh, what a thing to have done
And it was yellowYou skin
Oh, yeah, you skin and bones
Turn into something
Do you know
You know I love so?
You know I love you so?Terminou o refrão e deu um leve sorriso, aquela música com certeza havia sido feita para elas.
I swam across
I jumped across for you
Oh, what a thing to do
'Cause you were all yellowI drew a line
I drew a line for you
Oh, what a thing to do
And it was all yellowAnd you skin
Oh, yeah, you skin and bones
Turn into something beautiful
Do you know
For you, I'd bleed myself dry?
For you, I'd myself dryIt"s true
Look how they shine for you
Look how they shine for you
Look how they shine forA garota já havia dormido, mas Max fez questão de continuar a música.
Look how they shine for you
Look how they shine for you
Look how they shineLook at the stars
Look how they shine for you
And all the things you doFinalizou a música no mesmo tom que começou, baixinho, quase como um sussurro.
–Boa noite princesa, eu te amo.– Foi a última coisa que Max disse antes de adormecer.
E é quando vocês menos esperam que eu eu apareço kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life
FanfictionS/n esbarra em uma garota ruiva em um dia qualquer. "É como se eu te conhecesse de outras vidas" Tem dia. Lugar. Hora. E vida.