💫Capitulo 29🧁

1.3K 91 7
                                    

Narração S/n

Depois de trabalhar muito,estava na hora de ir embora,estava esperando o jungkook fechar a sala dele.

Jk: Vamos??
S/n: Vamos

Peguei na mão dele e saimos da empresa,no caminho para casa passamos em um restaurante e compramos comida e fomos comendo no caminho,não compramos para a estela pois ela ja estava dormindo quando chegarmos em casa.

O jungkook estaciona o carro e logo entramos em casa,fui falar com a sana.

S/n: Boa noite Sana
Sana: Boa noite
S/n: A estela se comportou??
Sana: Sim muito bem,ela disse que quer falar com a senhora.
S/n: Ela ainda está acordada??
Sana: Eu acho que sim,quando a babá foi deixar ela no quarto ela ficou assistindo tv.
S/n: Vou subir para ver
Sana: Ok,boa noite
S/n: Boa noite sana

sai da cozinha e subi para o quarto da estela,chegando vejo a mesma dormindo com a tv ligada,desligo dou um beijo na sua buchecha e saio do quarto.

Vou para meu chegando lá,vejo o jungkook saindo do banheiro.

S/n: Nem me esperou
Jk: Vc tava conversando com a sana
S/n: tudo bem

Fui ate ele e beijo o mesmo,que passou os braços na minha cintura e afundou o beijo.

ele me joga na cama e se deita em cima de mim,sem parar o beijo.

Ele tira minha roupa,ficando so de lingerie,ele olha meu corpo e morde os labios.

O mesmo sai de cima de mim e vai ate a porta e tranca.

Ele tira a toalha ficando nu na minha frente,ela sobe em cima de mim e tira minha lingerie...(o resto vcs sabem o que aconteceu)

☀️no outro dia☀️

Acordo e sinto um peso na minha cintura,abro os olhos e vejo uma figura pequena em cima de mim.

Eu me assunto,pois eu e o jungkook estamos pelados.

Cutuco o jungkook.

Jk: Que foi??
S/n: A estela está aqui
Jk: O quê??
S/n: E estamos pelados
Jk: Ferrou tudo

O mesmo ver ela dormindo e se enrola na toalha que avia no chão.

Ele se enrola e tira a estela de cima de mim e leva para o seu quarto.

Depois ele volta e tranca a porta.

Jk: Essa foi por pouco
S/n:Quase

Eu me levanto sem me enrola, eu estava nua e fui para o banheiro,abro o box e entro,sinto um par de mãos na minha cintura e uma respiração no meu pescoço.

Jk: Round 5??
S/n: Agora

E acontece o 5 round de sexo so naquele dia.

Depois de uma rapidinha no banheiro,eu me troco e como hoje meu chefe/namorado me deu folga,vou aproveitar para separar umas coisas para doar.

A estela não vai a escola hoje pois vai ter reforma na escola.

Estela: Posso da esse mamãe??
S/n: Não, esse era o meu ursinho filha
Estela: Ok.

Colocamos varias roupas e brinquedos.

S/n: Pronto
Estela: Cansei
S/n: Eu tbm

Depois de separar tudo,fomos para a sala de cinema e assistimos um filme.

Acabou que eu e ela dormimos na sala de cinema.

Narração Jungkook

Hoje eu disse para a s/n que iria trabalhar mais na verdade, está eu aqui,comprando uma aliança,pois eu vou pedir a mesma em casamento.

Jimin: Essa é muito bonita
Jk: Jimin??cara quando tu chegou??
Jimin: Hoje de madrugada
Jk: nem me avisou
Jimin: Acabei esquecendo
Jk: Kkkk me ajuda por favor
Jimin: Ok.

Ele me ajuda a escolher a aliança para ela,depois eu fui comprar mais algumas coisas para a surpresa,o jimin ligou para a jennie para chamar a s/n para ir a casa dela para eu arrumar tudo.

Jimin: Pronto brô, a jennie disse que ela e a estela ja estão lá em casa.
Jk: Ok vamos logo

Entramos no carro e fomos direto para a minha casa

Dispenso todos os empregados e começo arrumar as coisas.

Depois de horas arrumando estava tudo pronto,esperamos um pouco e escutei um barulho de carro.

Me escondi e esperei ela entrar,vejo a mesma entrando com uma cara estranha.

eu saio de trás e ela começa a chorar.

eu saio de trás e ela começa a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: Meu Deus

Dou um selinho nela e me ajoelho perto dela

JK:Faz algum tempo agora que sou uma pessoa completa e feliz e tenho absoluta certeza que o motivo é você. Contar com sua presença em minha vida é algo que me torna mais forte e mais confiante.
Tenho muita sorte de ter encontrado você e agora que encontrei, quero viver todos os dias ao seu lado.
Amo você demais e a verdade é que não quero mais passar nenhum segundo sem você. Meu amor, minha vida, você quer casar comigo?
S/n: Simm,claro que simm

Eu me levanto e beijo a mesma,coloco a aliança no seu dedo.

Depois disso fomos comemorar,chamos o  jimin,a jennie, a jisso,a rosé,meus pais e ate meu primo o suga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso fomos comemorar,chamos o  jimin,a jennie, a jisso,a rosé,meus pais e ate meu primo o suga.

❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎Votem❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎❥︎
Gente desculpa o horario de está postando,eu sei que ai no Brasil são 23:40 e ja está tarde,mais amanhã eu posto mais capitulos

My Baby Girl || JJK||ConcluidaOnde histórias criam vida. Descubra agora