Meu nome é Violet Andez Martin sou filha do chefe da máfia Espanhola, tenho 21 anos e sou prometida desde os meus 8 anos de idade , quando meu pai e o chefe da máfia Americana fizeram essa aliança. Eu não culpo meu pai por isso todos nós sabemos que quem nasce na máfia tem esse destino querendo ou não, as outras garotas são preparadas desde pequenas para ser esposas submissas aos seu maridos ,não que eu não tenha sido preparada, meu país me fizeram aprender as leis da máfia mais também deixaram eu ter um pouco de liberdade como fazer faculdade e outros cursos. Diferente das outras meninas meu pais quiseram que eu aprende-se me defender fiz aulas de luta e tiro e poucas pessoas saber por não ser muito comum eu seria julgada por isso.Tenho uma melhor amiga chamada Emma somos amigas desde pequenas por conta do pai dela ser conselheiro do meu pai e também tenho outra chamada Kiara nos somos primas. Eu nunca vi meu prometido nem por fotos e nada, só já ouvi falar da fama dele de ter várias amantes o que me incomodou um pouco pois não sei como ele vai ser como casado.
Meu nome é Adam Catter Santoro sou conhecido como o cafajeste da máfia, um nome que é dado para mim por causa do meus vários casos com as prostitutas da máfia.Sou o filho primogênito do chefe da máfia Americana tenho 25 anos ,estou me preparando para me tonar chefe assim que meu pai passar a liderança, mais para isso tenho que me casar com a prometida a mim. Tenho mais dois irmãos Lucca de 23 anos e Josh 20 ,e o meu melhor amigo Tomás que considero também meu irmão e meu conselheiro quando eu for chefe. Tenho a personalidade muito forte , tudo tem que ser conforme o que eu mando, odeio se contrariado e me acho um pouco egocêntrico (mais isso ninguém precisa saber).
Nunca vi minha prometida só por fotos que foram a um tempo , então não sei como ela está hoje em dia . Comecei a me preparar para assumir desde cedo pois eu sábia que logo após a minha posse meu pai viajaria com a minha mãe de férias que ele não tinham a muito tempo ,então eu só teria o apoio dos meus irmãos e a da minha esposa.
Desde pequeno eu vi meu pai sempre respeitando a minha mãe e eu pretendo fazer o mesmo com a minha esposa ,eu nunca levantaria a mão pra uma mulher por que antes de eu levantar minha mãe já vai ter cortado ela nos ensinou desde pequenos eu e meus irmãos a respeitarem as mulheres ( se não ela cortaria nossas bolas ) , mais também só aquelas que sabemos que merecem respeito.-------------------------
conheçam um pouquinho do nosso casalEstrelinha por favor ★
Xoxo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Desafio - Livro 1 _Trilogia Fámilia Catter *
FanfictionUm casamento uma união Um pedaço de bolo E um pijama de bananas. O que pode dar errado. Eles não tinham escolhas , eram destinados a ficarem juntos. Até que a morte os separe. Mais ninguém falou que seria fácil? Violet Andrez é uma mulher...