Não consegui dormir direito ma noite anterior .
Minha mente ficou a noite toda repasando os acontecimentos da noite anterior, um certo par de olhos verdes não saiam da minha cabeça, a sensação das suas mãos no meu corpo.
Ainda meio que podia sentir a pressão dos seus lábios aos meus, foi como se seu beijo me fizesse esquecer tudo ao meu redor.
Eu tinha uma sensação lá no fundo que nosso casamento poderia dar um pouco certo.
Não é que eu sonhe com uma casamento de conto de fadas.
Claro que não , mais eu também não quero um casamento que não tenha comunicação e respeito entre nois dois. Nunca tive nenhum relacionamento na minha vida, não real eu sempre soube que eu nunca podia ter .Meus pais e nunca me privaram de nada.
A única regra desse contrato sempre foram que:
Eu não poderia me envolver sexualmente com ninguém .
Pra falar real eu teria que ser virgem.
Como eu ainda sou.
Eu sempre estive destinada a meu futuro marido.
Nesse mundo onde eu vivo não seria bom envolver alguém de fora nisso tudo.
Acordo do meu transe com a voz de Emma me chamando pra levantar .
Acabamos de acordar Kiara estava no banheiro e Emma dano um jeito no seu cabelo em frente ao espelho do quarto que vai até o chão .-Como meu cabelo se tornou isso?_ Emma tentou retirar o pente que estava agarrado no seu cabelo_ Eu acho que cobras morram no meu cabelo!
Levantei tendo a visão dela quase chorando pelo pente que não quer sair do seu cabelo.
-Boa sorte com isso_Kiara atravessou porta do banheiro indo em direção a ponta de cama_ Dormiu de cabelo solto de novo?.
Emma tinha essa mania de esquecer de prender o cabelo quando ia dormir , consequentemente fazendo seu cabelo acordar como um ninho.Ela tem sérios problemas de se mover quanto dorme.
-Eu não sei como eu fui esquecer isso_ passa agora as mãos no cabelo tentando melhorar.
- Tem um creme pra desembaraçar ali_aponto pra pentenadeira que contia alguns produtos_Sempre deixo aki pra quando você vem aki.
Levanto da cama e vou em direção ao banheiro fazer minha higienes.-Valeu!_ Emma gritou do quarto.
Decido que hoje vou descer de pijama mesmo.
Eu não ligo pro que ninguém diz........
Desço com as meninas em direção a mesa, encontro todos ali menos o olhos verdes que me atormentaram a noite toda.-Buenos dias_ comprimento a todos, dano um beijo no meu pai e na minha mãe.
Me sento ao lado das meninas e começo a me servir. Converso com as meninas , meus sogros e cunhados sobre coisas normais.Quando estou quase terminando de comer Adam chega a mesa vestido apenas uma blusa social branca , uma calça preta com os sapatos da mesma cor.
Ele caminha até a mesa.
-Bom dia a todos_Ele comprimenta se sentando na cadeira vazia que estava na minha frente.
Ele começa a se servir.
Continuamos a conversar.Quando termino meu café levanto da mesa pronta pra ir arrumar alguma coisa pra fazer.Adam me encarava coça a garganta e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Completo Desafio - Livro 1 _Trilogia Fámilia Catter *
Fiksi PenggemarUm casamento uma união Um pedaço de bolo E um pijama de bananas. O que pode dar errado. Eles não tinham escolhas , eram destinados a ficarem juntos. Até que a morte os separe. Mais ninguém falou que seria fácil? Violet Andrez é uma mulher...