pincel

22 4 2
                                    

Abro os olhos com e fecho imediatamente por causa da claridade do quarto ,Provavelmente minha mãe já passou por aki pra me acordar e eu não ouvi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos com e fecho imediatamente por causa da claridade do quarto ,Provavelmente minha mãe já passou por aki pra me acordar e eu não ouvi.Corro imediatamente pro banheiro pra fazer minha higiene antes que minha mãe volte se não eu tô ferrada ,mesmo tendo 21 anos eu ainda tenho medo dela.
Ela fica uma fera quando tem que falar duas vezes comigo.

Termino e desço de pijama mesmo pra tomar café já encontrando meus pais na mesa.

-buenos dias pai !_ falo dano um beijo nele _buenos dias mãe!_falo e me sento na mesa

-Buenos dias princesa _responde meu pai

-Buenos dias meu amor_ responde minha mãe _ achei que teria que voltar de novo no quarto pra te buscar ?

-Não seria necessário pois eu ouvi da primeira vez só _ pego um pedaço de bolo de chocolate _ tava esperando a alma voltar pro corpo._ meus pais deram risada.
Voltamos a comer e ficamos conversando, até minha mãe parar e avisar

- temos que ir no shopping para comprar seu vestido de noivado_concordei com a cabeça.

A duas semanas atrás o pai do meu noivo informou que tinham marcado a data do noivado pois já tínhamos demorado muito ,e ,já tínhamos passado um pouco de idade, pois meus pais concordaram em deixar eu meu formar antes. Nós combinamos de o noivado ser aki na Espanha e o casamento lá em Nova York pois a família do meu noivo era de lá .

- Também temos que resolver algumas coisas do noivado_ continuou ela_ quando acabar ai suba pra trocar de roupa pra e vamos.
Termino de comer e subo pra trocar de roupa.
Coloco essa aki....

Desço e escontro minha mãe na sala de vestido me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e escontro minha mãe na sala de vestido me esperando .

-Vamos _falo chamando ela e vamos andando na direção do carro.
Abro a porta do banco de trás e logo minha mãe senta do meu lado, olha pra trás e vejo dois carros de soldados logo trás de nós. Um soldado entra no banco do motorista e começa a dirigir rumo ao shopping.
Ao longo do caminho fomos comentando sobre os preparativos do noivado e vendo algumas coisas.Logo estacionamos no estacionamento do shopping e descemos junto com quatro soldados , e o resto ficou no estacionamento .
Fomos andando pra loja onde sempre compramos vestidos, ao chegamos lá uma atendente veio até nós.

-Em que posso ajudar ?

-Quero vestidos para o noivado da minha filha_ minha mãe respondeu .

- claro senhoras! venham vou mostrar ._ fomos seguindo ela enquanto ela foi mostrando várias opções, pegamos alguns e eu fui para o provador provar.
Tinha dois vestidos que eram minha cara e resolvi comprar os dois.

Após escolhermos o vestido , fomos comprar e resolver algumas coisas, paramos em uma restaurante pra almoçarmos e continuarmos resolvendo coisas para o noivado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após escolhermos o vestido , fomos comprar e resolver algumas coisas, paramos em uma restaurante pra almoçarmos e continuarmos resolvendo coisas para o noivado.

Cheguei morta em casa.

Fui pro meu quarto, entrei no banheiro e liguei a banheira e deixei encher, boto sais de banho e entro logo em seguida.
Meu corpo estava cansado passamos o dia todo no shopping.

Fecho meus olhos e ouço meu telefone tocando, levanto e pego ele que tá perto da banheira.
Olho no visor vendo o número de Emma e Kiara , atendo.

Ligação on *

-oi vabundas

- eai piranhas _respondeu Emma

-cheguei_ falou Kiara

- tava fazendo o que Kiara ?_Pergunto

- tava respondendo arrumando minha mala._respondeu Kiara .

-Eu ainda nem arrumei a minha tô cheia de preguiça._ falou Emma

-vocês só precisam arrumar a mala, eu tenho que ver que flor combina com a toalha de mesa!_ exclamei cansada.

-força!_ respondeu Emma

-fiquei sabendo que a família do seu noivo vai chegar aí depois de amanhã_ falou Kiara mudando de assunto.

- meu pai falou que eles vão vim antes do noivado, pra dar tempo de eu e o Adam se conhecer. _ Comentei com elas

- É diferente pensar que vc nunca viu a cara dele, mesmo vc sendo prometida a ele desde 8 anos de idade?_ Perguntou Kiara.

- Não foi por falta de opção , pq a Violet nunca se interessou em ver ele._ falou Emma

-Assim da mais mistério ._ respondi levantando da banheira pq a água já tava fria .

- O único mistério que eu quero na minha vida é o dos filmes_falou Kiara.

-Os Irmãos dele tá bém vão vim ?_perguntou Emma.

-Que eu saiba sim,eu acho que a família toda ._ respondo indo pro closet e pegando um pijama de bananas.

- Até aquele primo gato dele pqp!_exclamou Emma fazendo eu e Kiara soltar risadas.

-Nos três sabemos quanto você baba por ele Emma_ falei rindo e ainda pra cama.

- toda vez que ela vê ele, ela precisa de um babador_ falou Kiara fazendo eu soltar uma risada.

-Não tenho culpa se o que rolou ali foi um pincel não um pinto._ Respondeu Emma.

-Deve ser a genética_ falei

- Bota genética nisso_ falou Kiara.

Ficamos ali conversando bastante sobre a família do meu noivo , o qual eu nem conheço ainda.

Depois de terminar a ligação com as meninas desci para jantar, retornei pro quarto fiz minha higiene e fui deitar.
Fiquei pensando como seria a minha vida daqui pra frente.

__________________________________________

Primeiro capítulo completo☆
Me desculpa algum erro e a minha primeira história aki.

Por favor Estrelinha ☆
Xoxo♡

Um Completo Desafio - Livro 1 _Trilogia Fámilia Catter *Onde histórias criam vida. Descubra agora