QUERO SENTIR VOCÊ |HOT LEVE 🔥|

478 30 17
                                    

Bucky se afasta de Lana e vai em direção á porta.

Lana imediatamente fala sem pensar direito:
- Bucky, fica aqui!

Bucky para seu trajeto e se vira para Lana.

Lana se da conta do que acabou de falar e continua, mas gaguejando.

- É que... você não pode sair andando por ai com o ferimento recém fechado, causa impacto e ele pode piorar... você precisa pelo menos de uma noite sem esforço, se não quiser que ele abra.

Bucky fica parado em silêncio olhando para Lana.

- Pelo menos dessa vez faça o que eu digo... - Diz Lana.

Apesar de Lana estar certa em relação ao ferimento, ela não podia acreditar no que estava dizendo, ela nunca iria fazer aquilo mas a vontade de passar pelo menos mais umas horas com Bucky, de saber algo sobre ele, era tão grande que ela não conseguiu deixar ele sair por aquela porta sabendo que poderia nunca mais vê-lo.

- Eu não tenho uma cama para oferecer... os outros quartos eu uso de escritório e depósito, mas meu sofá é melhor que minha cama. - Diz Lana dando um sorrisinho de canto envergonhada.

Bucky pela primeira vez abre um sorriso. Lana se arrepiou com aquilo, como podia aquele homem ficar mais lindo? O sorriso espontâneo mostrava seus dentes perfeitos, seus olhos azuis quase se fechavam ao sorrir. Era a primeira vez que Lana via Bucky tranquilo, aparentemente feliz.

- Com certeza seu sofá é mais confortável do que o colchão no chão que eu estou dormindo ultimamente. - Diz Bucky.

Bucky retorna para a sala e se senta no sofá de Lana.

- Obrigado Lana.

- Hamm... vem, toma um banho, e tira esse sangue da cara Bucky.

Lana guia Bucky pelo corredor até o banheiro.

- Aqui estão as toalhas, pode usar quantas quiser, e ali shampoo. Ham... deixe suas roupas aqui no cesto, eu coloco elas na lavadora para você.

- Mas eu não posso ficar sem roupas. - Diz Bucky, inocente.

- Eu tenho algo que te sirva, eu gosto de usar roupa masculina em casa...

Lana sai do banheiro deixando Bucky sozinho e vai para o quarto procurar algo que sirva nele. La ela fica por um tempo sentada na cama, digerindo tudo que estava acontecendo, tinha um homem procurado no banheiro dela tomando banho, o mais certo era avisar Steve, mas Lana não conseguiu.

Lana se levanta da cama e pega as roupas que separou para Bucky, uma de moletom enorme que não servia nela e uma camiseta preta masculina.

Lana leva um susto ao sair do quarto e esbarrar com Bucky parado no corredor, aquela era a cena mais excitante que Lana ja tinha visto. Bucky estava apenas com uma toalha branca amarrada na cintura, seu corpo musculoso e levemente bronzeado estava quase todo a mostra, os cabelos molhados penteados para trás e um cheiro deliciosos, aquele homem ficava ainda mais lindo todo molhado. Lana não conseguia parar de olhar, dessa vez Bucky não conteu e soltou um sorriso de canto, ele sabia que Lana estava sem graça.

- Ham... aqui... aqui estão as roupas - Lana fala chegando perto dele e entregando, gaguejando - Espero que sirvam, pode se vestir ali no quatro mesmo.

BUCKY BARNES - AMAR VOCÊ É DIFÍCILOnde histórias criam vida. Descubra agora