Lana consegue força para levantar, vai até a porta e tenta tranca-la, não satisfeita, Lana coloca uma mesa em frente a porta para impedir a entrada de alguém.
Lana coloca a mão no pescoço, ele estava dolorido, vai até o espelho e ve a marca da mão de Bucky, sua mão e seus dedos ficaram perfeitamente desenhados no pescoço dela pela força com a qual ele á sufocou.
Lana se senta na cama, nervosa, confusa, Bucky quase á matou.DIA SEGUINTE
TORRE DOS VINGADORES.Lana não queria ir trabalhar, ainda estava digerindo o que aconteceu na madrugada passada, mas se ela não fosse, com certeza Natasha bateria na sua porta para saber se estava viva e Lana começaria a falar tudo. Natasha era o ponto fraco de Lana, ela sentia que podia falar tudo para ela.
Lana colocou uma blusa de gola alta que tapasse todo seu pescoço, a marca de Bucky estava roxa e muito visível. Passou o dia trabalhando, fazendo suas obrigações no consultório, mas sentia como se não tivesse feito nada pois sua cabeça não pensava em outra coisa a não ser em Barnes.
Ao final do dia Lana anda pelos corredores da Torre pronta para ir embora, quando passa por uma das salas de reuniões e vê Steve e Sam numa discussão. Lana se aproxima para ouvir.
- Eu preciso encontrar ele Sam! Eu preciso encontrar ele antes que Zemo o encontre, ai não terá mais concerto.
- Steve, eu sei o quanto Bucky significa para você, mas vocês precisa pensar com raciocínio agora..
- A única coisa que eu consigo raciocinar é que Bucky está por ai perdido e quando Zemo o encontrar fará ele vir matar cada um de nós.Lana concentrada na conversa dos dois, sem querer deixa uma pilha de fichas médicas cair de seus braços, fazendo Steve e Sam irem até a porta ver quem estava ali.
- Porra Lana, é você... - Diz Sam aliviado por não ser Stark ou alguém que não poderia saber no que eles estavam envolvidos.
Lana fica nervosa, disfarça e começa a juntar os papéis do chão.
Steve se aproxima.- Lana? Tudo bem?
- Si.. si..Sim! Eu ja esta indo embora, só passei para... para... ah! Pegar esse... esse... livro, aqui na sala de reuniões... é, esse livro aqui - Diz Lana nervosa, disfarçando e entrando na sala para pegar um livro na estante, fingindo estar ali para algo.
Steve pega o livro nas mãos de Lana e faz uma expressão confusa. - Como manter um negócio milionário? - Diz Steve lendo em voz alta o título do livro que Lana tinha pego da estante.Lana novamente improvisa gaguejando. - Ham... É! SIM! Eu estou... ah você sabe... estudando o mercado... ham... milionário.
- Claro! Faz todo sentido. - Diz Sam irônico.
Lana não contém um olhar de raiva para ele.- Mas... e então, você teve alguma notícia sobre seu amigo Steve? - Diz Lana.
- AHAM! Você estava espionando a gente! -Diz Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUCKY BARNES - AMAR VOCÊ É DIFÍCIL
ФанфикUm assasino frio ou um homem com traumas? Ele poderia matar ela ou jamais machucaria alguém que ama? Lana Belfort se deixa levar e se envolve na história de Bucky Barnes para ajudar Steve e Sam a salva-lo de seu passado sombrio.