-Anda logo sua garota irritante-
gritava um velho careca para S/N que estava carregando pesados sacos de grãos para dentro de um armazém.
S/N" mais um dia de escravidão "
Ela deixa 5 sacos de 60 kg em cima da bancada e pega uma vassoura dando início aos seus afazeres do dia pensando em como iria mudar isso.
S/N "desde que tudo aconteceu, to sendo feita praticamente de escrava nesse lugar, logo eu que tinha uma vida tão Boa. Maldito pirata"
Paro de varrer e encosto a testa no cabo da vassoura suspirando fundo.
Flashback on
S/N:- Boa sorte mamãe vou fazer a janta para te esperar
S/M:- tchau querida eu volto a mesma hora de sempre
S/M sai para trabalhar as 07:30 e S/N fica cuidando da casa com sua irmã mais nova Mei.
Seu pai havia saído de viagem toda semana e só voltava a sexta feira de tarde , indo viajar denovo no sábado de manhã, passavam muito tempo Sem ele.Certo dia S/N estava brincando com sua irmã no balanço até que deu A hora de ir buscar S/M no ponto.
Nesse dia estava chovendo muito, mas como não gostava de deixar mamãe voltar sosinha mesmo assim foram nesse dia ela estava demorando mais, passa se 1 hora... 2 horas... nada dela voltarMei:- Mana eu tô com sono
Já se passavam das 9:30 e estavam apenas a luz de um único poste naquela estrada sombria.
S/N:- só mais pouquinho Mei ela deve ter atrasado
Derrepente passa um homem de cabelos pretos meio encaracolado, Moreno de óculos vermelhos Assim como o resto da sua roupa com um número 5 no peito e na Barra de seu sobretudo, com exceção de seu chale que era rosa.
Por algum motivo ele estava coberto de sangue
Homem:- Não a espere ela não irá mais voltar
Por um momento tive dúvidas de quem ele poderia estar falando.
Assim ele deu as costas e continuou seu caminho calmamente.
Logo me deu conta de seu semblante, só tinha visto esse homem a vez, quando fomos para a vila com mamãe ele a olhava sem parar.Meus olhos se encheram de água e o desespero comessou a tomar conta de mim, peguei Mei no colo e sai em disparada para casa, controlando minhas lágrimas para que elas não me atrapalhacem no trajecto, Mei comessa a chorar sem Ainda saber oque está acontecendo.
Quando chegamos em casa de longe vejo algo na varanda... Mãe me aproximo devagar quando me dou conta que ela já estava sem vida
-Aquele desgraçado...
Comesso a soluçar por causa do choro
- Eu irei mata-lo nem que seja a última coisa que eu fassa.
Não pude evitar da Mei ver toda a situação e não conseguia mais acalma-la
Ela gritava sem parar então lembrei de uma técnica que papai havia me ensinado para defesa pessoal, com um toque desmaiei minha irmã para que por um breve momento parasse de sofrer tanto.Com a chuva que caia cá estava eu enterrando minha mãe sozinha morrendo de dor em meu coração.
Limpei todos os rastros de sangue que havia pela casa para que pudesse inventar outra história para Mei e sentei ao seu lado esperando acordar.
O Dia amanheceu e Mei acorda com os olhos arregalados;
Mei-Mana a mamãe...
S/N-Oq Mei? Oq disse?
Mei- a mamãe... ontem...
S/N-Mei acho que você sonhou, mamãe saiu viajar com a tia a 5 dias Mei não lembra??? Acho que vocestá ficando esquecida vai ter que tomar uma vacina da memória .
Brinquei
Mei- mas eu vi mana eu vi mamãe no chão
S/N- você só teve um pesadelo, daqui 3 anos ela volta com a tia denovo e trás um presente pra você .
Com muito custo durante o Dia consegui tirar aquilo da cabeça dela, ela nao pode lembrar disso além de ser uma coisa horrível ela é mt nova para sofrer traumas desse nível tadinha só tem 3 anos.
Sexta feira, papai voltou
S/P- meus anjinhos que saudade!!! S/N onde está sua mãe?
Ele ainda não sabe oque aconteceu
S/N- ela foi viajar com tia papai não se lembra não??
Pisquei para ele dando a entender Que era pra entrar no roteiro
S/P-Aaaa sim, como eu sou tonto de esquecer uma coisa dessa, Mei querida vá para o banho está com cheiro de gambá
Mei- eca eu não tenho esse cheiro eu sou cheirosa!!! Tá bom papai tô indo
Quando Mei entrou no banheiro logo papai perguntou;
Papai-Cade sua mãe S/N
Conto tudo o que aconteceu para ele com cuidado para ele não levar um baque com a notícia. Ele comessa a chorar e me perguntar oque vamos fazer sem ela agora, até que dei a ideia de ele levar Mei viajar com ele, sabia que ele só voltava para casa para ver a família e levar ela seria a melhor opção,
ele não iria mais precisar voltar pra Vila e seguir seu sonho como sempre quis, eu ficaria na Vila arrumaria um trabalho e seguia minha vida sosinha.
Ele negou de comesso por conta de suas jornadas serem perigosas para uma criança e por me deixar sozinha, mas convenci ele com o tempo.
Mei gostou da ideia de viajar com papai, passasse 5 anos e nunca mais voltaram para a vila.
Flashback off
Limpo a mísera lágrima que agoou minha vista e volto ao trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Facas e Espadas (Imagine Roronoa Zoro )
RandomS/N é uma moça que não teve muita sorte no passado em relação ao amor, família e economia, porém depois de um tempo tudo isso comessa a mudar graças a um espadachim esverdeado