Acordei, olhei em volta e...
S/N-OQUE EU TO FAZENDO AQUI MDS
Nami levanta com o susto e me pergunta
Nami-oque S/N???? Oque ouve??? Estamos sendo atacados????
Fico pensando sem responder...
Aaaaa agora me lembro, fiz amizade com um pirata e entrei pro seu bando... Só bêbada msm pra fser isso, oque eu tenho na cabeçaS/N-eu tava em dúvida em como eu vim para aqui... mas relaxa já lembrei kkkk
Nami-Que susto mano se já n fosse hora de acordar eu te surrava
Vivi ainda dormia tranquilamente
Levanteeei finalmente fui ao rumo da porta a procura do banheiro , a Nami me deu uma toalha, e alguns objetos te higiene e sabão, cara essa menina é gente boa.
Chego na frente de uma porta, n tem nada escrito acho que é aqui o banheiro...
Quando abro a porta...
Zoro-Oque você ta fazendo aqui??? Vaza e fecha a porta não sabe bater não???
MINHA NOSSA OQUE EU VI!
quando abro a porta me deparo com o Zoro peladão secando o cabelo com uma toalha... que vergonha, mal chego e é essa a impressão que passo neles? Pervertida S/N? Sério?
Sento em um banquinho do lado da porta e fico organizando os pensamentos... Pela temperatura do meu rosto eu tô um pimentão, eu vou esperar ele sair para esclarecer tudo, isso, isso mesmo que vou fazer ainda podemos ser bons amigos sem ele pensar que queria ver ele pelado.
Zoro abre a porta, levanto em milésimos e fico de frente pra ele, que vergonha
Zoro- Da pra sair da minha frente ou vai ficar plantada aí mesmo?
S/N- Eu.. Eu queria falar com você
Zoro-Desembucha então não tenho o dia todo tô com fome
S/N-Então... primeiro gostaria de pedir desculpa por abrir a porta sem bater, mas não sabia que aqui era seu quarto eu estou a procura do banheiro...
Ele me olha frio
Zoro-Esse quarto não é só meu, é de todos os meninos, e o banheiro fica pra lá
Ele aponta a direção pra uma porta lá longe
S/N- Muito obrigada, bom dia e bom café
Ele só me olha e sai
Zoro on
Acordo, levanto com uma catinga da peste e vou tomar banho, vendi o meu banho ontem deve ser por isso.
Tomo meu banho e volto para o quarto, quando chego os outros meninos já saíram tomar café, estava me secando enquanto pensava se eu tinha trancado a porta...
Quando derrepente a menina nova abre a porta, é eu não tranquei a porta...
Zoro-Oque você ta fazendo aqui??? Vaza e fecha a porta não sabe bater não???
Eu entrei em pânicoo não sabia como reagir, costuma ser os outros meninos que abrem a porta quando estou pelado, respondi automaticamente como se fosse para um deles, não deveria ter falado assim com ela, é uma garota mas fazer oque agora Já foi.
Tomara que ela não esteja esperando do lado de fora, aí que vergonha
Abro a porta, Puts ela tá
Zoro- Da pra sair da minha frente ou vai ficar plantada aí mesmo?
Puts Zoro denovo????
S/N- Eu.. Eu queria falar com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Facas e Espadas (Imagine Roronoa Zoro )
RandomS/N é uma moça que não teve muita sorte no passado em relação ao amor, família e economia, porém depois de um tempo tudo isso comessa a mudar graças a um espadachim esverdeado