Capítulo 1 - Rotina

25 3 0
                                    


Pov Lauren

O maldito despertador toca com um som estridente, são exatas 6:30 da manhã. Me recuso a levantar e o despertador insiste me tocar, até que ouço o amor da minha vida sussurrar em meu ouvido.

- Bom dia amor

- Hmmm que bom dia gostoso

Eu respondo e dou vários selinhos na minha linda esposa. Ela estava nua e virada de frente pra mim, o sol batia em seus cabelos castanhos e em sua pele bronzeada, seus olhos estavam em um castanho escuro. nós começamos um beijo quente ate que pezinhos nos interrompem.

- Nicolas esta acordado

Camila diz se levantando e vestindo uma calcinha e a minha blusa social branca que estava no chão, eu vesti minha camiseta e uma calcinha boxer e catei um blusa grande do Chicago Bulls que ia ate meu joelho, me joguei na cama de volta e agarrei Camila, até que eu vejo pezinho na porta, ele invade o quarto quietinho e com a chupeta na boca e seu paninho que ele chama de "Quiqui" nas mãos. Eles estava de fralda e uma blusa do Homem de Ferro e seus cabelos castanhos estavam bagunçados.

- Mamãe? Momy? 

Ele chama parando em frente a cama como sempre fazia.

- Sim baby 

- Dumi aqui?

Ele pede fechando os olhinhos.

- Vem cá

Eu sento e pego ele, que vai pra cima de Camila e agarra sua blusa, ele sempre foi muito apegado com Camila e em mim, teve uma fase que ele chorava na creche até que eu o pegasse ou Camila, ele chorava tanto que desencadeava uma crise de asma na qual ele não respirava e ficava roxo.

Foi uma fase difícil mas ele superou, às vezes isso ainda ocorre mas as professoras dizem que é por que nós o 'mimamos" muito, Camila fazia carinho em seu cabelo e ele chupava a chupeta com força, eu beijava sua bochecha e dou um selinho em Camila.

- Vai deixá-lo na creche? 

Eu pergunto e ela assenti.

- Tenho consultas hoje

Camila era cardiologista pediátrica, estou em Harvard e passou com 8 melhor do curso intenso de medicina, ganhou uma bolsa de 40% lá em seu 3º ano de estudo. Depois que tivemos Nicolas, Camila começou a trabalhar menos, ela trabalhava em sua galeria as segundas, quartas, sextas e domingos pela manhã, os outros dias ela estava fazendo plantões no hospital. Eu a via no máximo 4 por semana morando junto com ela, quando ela engravidou decidimos que seria melhor tanto para ela quanto para Nicolas uma carga menor de trabalho, hoje ela trabalha no hospital terça e quinta de 8:00 ate as 17:00 e as segundas e quartas ela fica de 07:00 as 15:00 na galeria, às sextas, sábados e domingos dedicamos a família.

Minha rotina começa as 08:00 no escritório e vai até as 18:00, trabalho de segunda a sexta e fico os finais de semana em casa com meu filho, agora vejo minha esposa sempre e meu filho tem as mães próximas e felizes. o que poderia ser melhor que isso?

- Tenho minha primeira consulta as 09:30, é o garotinho Max, o que tem problema cardiáco congênito.

Ela diz e coloca a mão na testa de Nicolas.

- Nossa! Eu não havia reparado que ele estava tão quente

Diz preocupada

- Pega o termômetro pra mim

Levantei e peguei o que ela pediu, fui tomar um banho e me arrumar pro trabalho enquanto Camila verificava a possível febre de Nicolas. Eu já sai vestindo uma saia lápis preta, uma blusa branca com renda na frente com um decote em V discreto e um blazer preto, meu cabelo estava em um rabo de cavalo com algumas mechas soltas, coloquei meus óculos de grau pra longe e fui ver Camila e Nicolas, no momento que sai do banheiro/closet vi Nicolas tossindo sangue e Camila limpando sua boca com expressão de preocupada.

100 CHANCES OF ESTAR COM VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora