Pov Camila
Depois dos ocorridos com Nicolas, nossa vida se estabilizou bem, o semestre passado e Nicolas estava em uma nova escola em um pequeno e luxuoso bairro de Nova Iorque que se chamava Soho, nosso apartamento era perto de tudo em Nova Iorque, porém nos apaixonamos por uma casa neste lindo bairro, acabamos comprando ela, Soho era apenas 10 minutos do centro, então não vimos problema.
* 10 meses após a compra da casa *
Nós já tínhamos tudo no lugar, Nicolas tinha seu quarto dos sonhos o que nos custou alguns milhares de dólares mas não nos importamos, divulgou a festinha de aniversário de 4 anos de Nicolas em sua nova escola que se chamava "Instituição Escolar de Soho" ou IES, nosso pequeno amava a escolinha nova, sua nova professora Sara e seu esposo Samuel que era o diretor da escola eram super gentis com todos.
Lauren e eu continuamos em nossos trabalhos, nossa rotina era mais leve mas faltava algo, Lauren pegou uma reclamação que lhe garantiu 2 semanas em casa, minha esposa tinha a saúde de ferro mas quando ficava doente ficava acabada. Ela melhorou em cerca de 9 dias ainda tinha 6 dias em casa, ela havia pedido uma proposta para modelar para a Dior, aceitou e disse que teria 5 dias para estar com eles e estava uma pilha de nervos nos dias das fotos externas.
- Baby, você não acha que eu engordei?
Eu pesquisou seu abdômen que não tinha mais is tantos gominhos como 5 anos atrás.
- amor, você é uma gostosa
Disse e ela corou, lhe dei um selinho.
- Não você não engordou, continua linda
- Obrigada pelo incentivo
Ela sorriu maliciosa e quando íamos começar um beijo nicolas entra com os olhos cheios de água e um corte na testa.
- Nicolas o que houve com você?
Lauren disse indo até ele e o pegando no colo.
- Eu cai do balanço momy. Fica comigo
Disse se agarrando a Lauren como um urso.
- Baby momy tem que trabalhar
Ela diz e ele começa a chorar de soluçar, eu vejo Lauren com o coração na mão.
- Nicolas, vem deixa sua momy se arrumar
Eu disse fazendo carinho em seu cabelo, ele fez que não com cabeça e eu suspirei.
- Ela vai te buscar na escola como sempre baby, ela vai sari mais cedo alguns dias por isso não vai te levar
Digo e ele começa a chorar e gritar dizendo
- Não! eu quelo minha mãe
Ele dizia e Lauren o acalmava dizendo que ela estaria ali pra sempre.
Ela o deixou sentado em nossa cama enquanto se arrumava, toda hora ele ia ate ela e fazer o pegar no colo, ela fez com um sorriso no rosto, mas depois da 15 vez seus braços doeram e ela se abaixava e beijava sua bochecha, ele estava radiante com Lauren lhe dando atenção, parecia que sentia que falta dela em casa. Lauren estava chegando mais tarde que o normal e não consegui buscar no colégio e quando chegava tomava banho e pagava. Isso vem acontecendo durante 4 meses, Nicolas estava apegado a mim, mas quando ela estava em casa ele queria toda sua atenção, e eu via cansaço em seus olhos mas ela fez de tudo pra vê-lo sorrir, eu decidi que era hora de levar ele ao colégio e ir para o hospital, hoje era quinta feira e tinha pacientes o dia todo até a hora de pegar Nicolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 CHANCES OF ESTAR COM VOCÊ
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são casadas a 4 anos, Camila é dona de uma galeria de artes extremamente conceituada em Nova Iorque, mas também é uma médica excelente. Lauren é CEO de uma empresa de advocacia, ela exerce advocacia de casos criminai...