Deidara Tsukuri

248 8 1
                                    

Oieh! Vim trazer mais uma fanfic pra vcs!!! Lembrando gente, como disse na sinopse, eu não shippo essa casal, mas mesmo assim, vou dar duro na fic! E outra : As imagens não são de minha autoria! Quando Eu modificar alguma coisa eu vou avisar okay? Mas essa, e a da capa, são do Google ;-; (desse capítulo é do pinterest).
_________________
Narradora on*

-- informações Deidara :

~Deidara Tsukuri;

~16 anos de idade;

~~~~~~~~~~~~~
■Deidara está no psicólogo, mais um dos que ele já tentou ir, mas nunca consegue superar seus traumas.■

Psicólogo : Então senhor Deidara Tsukuri, como sabes, eu sou um dos melhores psicólogo do Japão. - disse olhando para Deidara sentado na cadeira do outro lado da mesa. - Mas pelo o que você mesmo diz, e como também da para se confirmar pelos testes que fizemos hoje... As terapias não estão adiantando...você não consegue superar seus traumas.

Deidara: É-é... - Dizia o jovem, sabendo que novamente, teria que ir atrás de outro psicólogo.

     A família de Deidara, não é pobre, tem bastante dinheiro...Por isso ele consegue o dinheiro para as consultas. Porém, esse dinheiro todo, é praticamente inteiro >ROUBADO< e como seus pais, nunca estão nem aí para Deidara, ele pode pegar aquele dinheiro sem eles nem notarem a sua presença.

Psicólogo: Bom, se oque fizemos aqui, não resolveu seus problemas, infelizmente, nada mais funcionará... - não era a primeira vez que Deidara escutava aquelas palavras.

Deidara: Entendo. - Diz seco e se levanta da cadeira, indo em direção à porta. - Adeus. - Ele abre a porta e vai embora.

Pov Deidara: É novamente, estou voltando para aquele inferno que sou obrigado a chamar de "casa", sem nenhum resultado.

     Ele já não se importava mais... Já tinha passado por aquilo muitas vezes. Aquela era só...mais uma. Deidara está a caminho de casa, a pé. Ele passa por cima de uma ponte, que avia uma pequena corrente de água passando em baixo. Ele olhou para aquele lugar, e apressou o passo para casa depois de algo que havia visto ali em baixo.
     Era Sasori, um assassino que passava na TV muitas vezes na semana, por seus diversos sequestros e torturas, como ataques terroristas também. Não querendo arranjar problemas, Deidara passa à percorrer o caminho para sua casa, correndo. Na esperança de que Sasori não tenha o visto.
     Deidara consegue chegar em casa, sem sinal do ruivo. O lugar em que o jovem morava, era grande de certa forma, mas também era sujo. Porque os seus pais não se davam ao trabalho de limpar aquele lugar. Ficava num canto da cidade, distante de todas as casas. Por conta dos barulhos que tinha ali de noite. Barulho de berros de tortura que o loiro sofria de seus próprios pais.
     Deidara chega em casa, e abre a porta com a sua chave, ele rapidamente entra olhando para os lados, para ter certeza de que seus pais não estavam em casa. Quando teve certeza, entrou em seu quarto e trancou a porta, só por segurança.
     Seu quarto era o único lugar da casa que era limpo, porque o jovem não gosta de sujeira e bagunça... Ele se sentou na sua cama e ficou olhando para o nada, pensando no que havia visto em baixo daquela ponte.

Pov Deidara: Que estranho, um psicopata tão procurado num lugar tão fácil de encontrar... Mas também, nem me importa! Pelo menos não fui seguido... - Deidara deita na cama olhando para o teto - Se bem que... Eu preferia ter sido sequestrado...as torturas dele não devem ser tão piores do que as aqui de casa, então talvez eu aguentasse, sem dizer que ele me torturaria até a morte, diferente daqui, que me matam aos poucos. Eu morreria logo e acabaria com tudo isso! Seria melhor do que ter que aguentar meus "Pais" todos os dias.

...

     Deidara se levanta da cama num susto e corre para perto de seu armário no quarto. Ele pega algumas coisas e coloca numa mochila, e corre para a janela, logo depois se atira dela. Ele corre em direção à ponte novamente...

Pov Deidara: Eu tô começando a achar que morrer nas mãos de um psicopata é melhor do que continuar vivendo assim!

__□Chegando na ponte□___Baby

     Deidara chegando lá, logo desceu até em baixo da ponte, onde estava Sasori. Mas seu plano tinha dado errado... O ruivo não estava mais lá...

Deidara: O-oque? Por que ele não está aqui? - murmurou e largou suas coisas no chão já lacrimejando.

     O garoto era muito sensível, estava muito triste em saber que teria que voltar para sua casa.

*Ele escuta passos atrás de si, e não se mexe, já que queria muito ser sequestrado, ou morto de uma vez! Ele pode escutar um movimento em sua mochila no chão, como se alguém estivesse pegando ela, e de fato, estava.*

??: *risos baixos* coitado... - Deidara se arrepiou por inteiro, ao ouvir aquela voz assustadora em seu ouvido e uma respiração quente em seu pescoço. - É a primeira vez que me deparo com uma vítima dessas... - Deidara engoliu seco, queria morrer, mas não queria estar com medo. - Eu sei que me viu hoje mais cedo...loirinho.

     O loiro estava apavorado, ele não esperava que fosse se assustar tanto na sua tentativa de morte.

Sasori: Isso mesmo, sou Sasori - disse em cochichos no ouvido de Deidara, que da uma leve risada.

Deidara : Me mata...me mata logo...! - ele disse já sorrindo.

Sasori : Não seria capaz de te matar assim tão derrepente enquanto me mostra esse sorrisinho...- riu baixo no ouvido de Deidara, fazendo-o se arrepiar novamente. - Como havia dito antes, nunca tive uma vítima que me procurava...planejando sua morte... - Sorriu de um jeito que faria o próprio diabo se extremesser. - Por que não vem comigo...?

Deidara : E eu poderia ir?

Sasori: Mas é claro...- deixou de cochichos e se afastou dois passos para trás. - Você me encontra aqui amanhã nesse mesmo horário, e eu te levo no mesmo momento... ou...

Deidara : ou...?

Sasori : Eu te deixarei para trás, e esqueça a sua "finalmente morte", anjinho... - riu de um jeito muito assustador e muito alto e simplesmente sumiu. Antes mesmo que Deidara pudesse ve-lo para ter certeza de que era mesmo Sasori.

Pov Deidara : Eu não acredito que cheguei ao ponto... De que um assassino me fez preferir a morte do que a minha vida...

     Deidara apenas faz o caminho de volta para casa, tão pensativo que nem percebeu que a chuva estava caindo sobre si...

Deidara : Eu deveria agradece-lo?

Continua...

_______
Sabe que eu tô gostando de escrever essa fic? Kkkk até mais!

amar não é uma opção Onde histórias criam vida. Descubra agora