Conversas e Beijos

64 13 5
                                    

- Eu estou tremendo de medo.... Viado. - Assim que disse o sangue subiu lhe dando um tapa na cara.

- Viado e você seu escroto.

- Panaca.

- Imbecil. - Disse e começa a chover.

- Mandão

- Teimoso... - Digo sentindo sua respiração.

- Droga STILES.... Droga. - Disse me puxando com força selando nossos lábios em um beijo

Pv Derek

Eu não sei o que deu em mim simplesmente quis beija-lo, ho e céus ele beija muito bem, passo a mão em sua cintura o puxado para mim, sinto que o mesmo tentava me empurrar mas acaba cedendo ao beijo, peço a passagem com a língua e o mesmo sede, Stiles põe a mão no meu ombro puxando meus cachos e sorrio com seu ato, puxo Stiles parando em frente ao meu carro o encostando na porta passo minhas mão ao teto no carro o encurralando e prensando nossos corpos, assim que o ar foi feito desço os beijos ao seu pescoço.

- Pa.Para Derrrrrek...- Gemeu e volto o beijar, me separo ofegante antes de morder seus lábios, e olho para ele arregalando os olhos com meu ato. - Isso... Isso não devia.. - Disse ofegante. - Acontecer...

- Stiles... - O mesmo me interrompe.

- Tenho que ir. - Disse saindo rapidamente.

- Stiles espera.... DROGA. - Digo suspirando e indo ate a casa de Liam e batendo.

- Stiles o... Derek por que esta molhado? - Disse me puxando e me fazendo sentar na cadeira, e me dando uma toalha.

- O que foi?? Cadê o Stiles??

- Stiles foi embora... - Disse tremendo.

- Por quê? O que fez?

- Eu... Eu beijei ele...

- O que??? - Disse arregalando os olhos

Pv Stiles

- Você beijou o Derek?? - Disse Scott enquanto me trocava. 

- Não... Foi ele que me beijou... 

- Sei... Como você não correspondesse.

- Eu... er... Correspondi. - Digo corando como retardado.

- Pensava que era Hetero Stiles..

- Eu sou Scott...

- Por que se beijaram?

- Não sei... A gente estava brigando por que ele achava que é meu dono e... A gente se xingou e depois acabou rolando o beijo.

- Isso é amor... - Cantarolou.

- Eu sou Hetero gosto de mulher Scott, não ao contrario.

- Se gostasse não teria o beijado né Stilinski. - Disse e bufo.

- Eu te chamei para desabafar não me dar lição de moral. - Bufo irritado.

- Desculpa aii... eu só queria disser o que penso...

- Tah, tah - Reviro os olhos. - E você e Isaac??

- Eu mandei 100 mensagens, 200 ligações, ele não quer falar comigo.

- Ele acha que você o trocou pela Kira.

- Eu não troquei e quero explicar a ele...

- Espera ele se acalmar e depois tento convencer.

Uma babá quase perfeita -SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora