Prólogo

698 48 2
                                    

Por Kory


Depois do que houve na Batalha contra o Thanos, na qual ficou conhecida como Ultimato, Tony Stark achou que já tinha vivido de tudo na sua vida e que as surpresas parariam por aí, como havia prometido a Pepper anteriormente. Entretanto, as surpresas não pararam e viram uma atrás da outra.

Tony e Peter no espaço.

Estalar de dedos de Thanos e extermínio de metade da população mundial.

Peter virou pó.

Pepper ficou realmente grávida um ano depois do Estalo.

Nascimento de Morgan.

Viagem no tempo.

Batalha decisiva contra Thanos e a volta daqueles que viraram pó.

Tony estalou os dedos com as Jóias do Infinito, apagando a existência de Thanos e todo o seu exército, e ainda conseguir sair vivo, mas com um custo a ser pago, que foi seu braço direito.

Peter Parker se torna um Stark de coração.

Tony ganhou um braço protético feito pelo seu próprio filho de coração.

Peter conseguiu se formar no colégio e estar estudando e treinando para ser o próximo CEO das Indústrias Stark.

Depois de ter vivido tudo isso, Tony não pensava que teria outra enorme surpresa que mudaria sua vida por um bom tempo.

Um cachorro. Para ser mais específico, um Golden Retriever.

Para começo de conversa, Tony nunca gostou de animais domésticos como cães e gatos, especialmente cães — por ter um não tão leve trauma no passado que envolvia cães, no plural, inclusive. Só que, de fato, é muito difícil dizer não para a dupla Petergan — Peter e Morgan, como foi apelidado por ambos — quando os dois bolam um plano infalível que consiste apenas em fazer olhinhos de bebê perdido no porão e então...POOF! A mágica acontece e Tony acaba caindo nas geniosidades de seus dois filhos.

Peter podia ser um meio-adulto agora, mas continuava sendo um garoto de ouro e ficava muito fofo com aquele tipo de olhos pidões. E juntando ele com a fofura natural de Morgan H. Stark, nada se pode fazer contra ou negar algo a eles.

Tony deixou bem claro que após terem um animal na casa, nem Peter e nem Morgan receberiam presentes este ano e muito menos no próximo, por pura birra sua de que um cão valia por muitos presentes na vida deles. Não pelo dinheiro, é lógico, porque convenhamos...ele é Tony Stark. Não há nada que ele não possa ter. Literalmente.

Peter e Morgan não foram contra não terem mais presentes, contanto que tivessem mesmo um cãozinho.

Tony deixou a responsabilidade de conseguir um cãozinho com sua maravilhosa esposa, Pepper, que adoravelmente foi logo um Golden Retriever, do qual ele não fazia ideia de que iria crescer e se tornar enorme. Também, quem podia culpá-lo se ele fugia e não sabia nada de cachorros? Quando viu aquela pequena bola de pelos, nem sequer imaginou que o bichano iria crescer tanto quanto cresceu. Para a sua sorte, Pepper foi ao menos sensata em escolher uma fêmea, que é menor que um macho e não faz suas necessidades em qualquer lugar.

Encarando o animal dormindo por cima de si no sofá da sala, Tony tem uma breve viagem de bons, maus e enlouquecedores momentos que eles, e principalmente ele, passaram durante esse primeiro ano de experiência com a cadela.


Continua...

Bola de pelosOnde histórias criam vida. Descubra agora