Um;

439 39 2
                                    

Por Kory


Não era um dia especial como Ano Novo, Páscoa e Natal, por exemplo. Mas era um final de semana qualquer, sábado, para ser mais específico, em que toda a família Stark se reuniria para um almoço em família.

Após dois anos completos e alguns meses do retorno de todos aqueles que viraram pó no Estalo, a família ficou ainda maior e com os laços mais fortes do que antes.

Tony, Pepper e Morgan Stark estavam ansiosos para receber Harley, Peter, MJ, May e Happy em sua humilde casa na qual construíram durante os cinco anos sem metade da população. Rhodes não estaria presente, desta vez, por imprevistos de última hora.

Todos vieram ao mesmo tempo, no carro costumeiro de Happy. May e Happy vieram na frente e os três jovens adultos logo atrás, com Harley na ponta, entediado e não querendo ficar de vela, apesar de ser impossível não se sentir um candelabro dentro do carro, junto a dois casais.

Assim que chegaram, foram recebidos por Moran logo de cara, na varanda da casa de campo. Os olhinhos castanhos da pequena Stark passaram rapidamente por cada convidado, até focarem em um específico.

Petey! — Gritou, animada e com sorriso largo, correndo e se jogando nos braços do irmão mais velho de coração.

É claro que Morgan amava todos ali que chegaram, mas entre eles, Peter é quem ela era mais apegada e consequentemente, o primeiro a ser saudado por um abraço gostoso dela.

— Oi, Morgs — Peter sorriu, correspondendo o abraço na mesma intensidade, pegando-a no colo.

Ele deu um beijo no topo da cabeça dela e a pôs de volta no chão.

— Oi, MJ! — Diz Morgan um pouco tímida por não estar tão acostumada a ver a namorada do Parker.

— Oi, toquinho Stark — MJ sorriu de canto vendo a menor com o rosto coradinho. — Tudo bem?

— Tudo! Pera aí, MJ, vou dar oizinho pro Harley e pro tio Happy antes que eles fiquem tristes e achem que eu os ignorei — disse baixinho, perto de Michelle, porém todos ouvirem, embora nenhum deles tivesse a coragem de dizer algo sobre e que pudesse os denunciar.

— Oi, Pirralha — Harley deu o punho e Morgan o imitou, dando soquinho como cumprimento.

— Oi, chatonildo — Morgan riu e abraçou a cintura do Keener. — Oi tio Cheeseburger!

Happy estalou a língua no céu da boca e se agachou para pegar Morgan nos braços, enchendo-a de cócegas, arrancando altas risadas da Stark, chamando atenção do casal de dentro da casa. Pepper foi a primeira a aparecer na porta da casa, com Tony vindo logo atrás.

— Vocês chegarem! Que bom! Venham, vamos entrando... Oi, meus queridos! — Pepper abraçou Harley e Peter ao mesmo tempo, apertando um em cada braço.

— Oi, Pepper! — Os dois disseram e retribuíram o abraço.

— Michelle! Que bom que veio, querida!

As duas se abraçaram.

— Ei, meus garotos, como vão? — Tony bateu os punhos nos de Peter e Harley como cumprimento.

— Oi, meu velho! — Diz Harley. — Vou bem e você? Curtindo a aposentadoria?

— Velho é teu avô, pirralho! E vai muito bem, obrigada — Tony responde com os olhos estreitos e Peter ri.

— Oi, Tony.

Underoos, trouxe a futura Sr. Parker, que milagre! — Deu batidinhas nas costas de Peter, que corou fortemente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bola de pelosOnde histórias criam vida. Descubra agora