A Q U A L A D

3.8K 169 24
                                    

Estamos aqui eu e os Wayne's assistindo o noticiário, que neste momento está passando uma reportagem sobre um tsunami que está levando tudo na área Sul de Washington.

S/n- eu preciso fazer alguma coisa - disse me levantando.

Tim- É muito perigoso! Você não vai conseguir controlar a esse tanto de água

S/n- Mas eu preciso pelo menos tentar, alguém vai vir comigo?

Ninguém respondeu.

S/n- Ok então eu vou sozinha

"Acabou de chegar nesse momento um dos integrantes da chamada "justiça jovem", Aqualad que está tentando controlar a água, Deus queira que ele consiga' - Disse a mulher do noticiário.

Eu fui em direção a parte de fora da mansão e apertei o colar que minha mãe - Mera Xebella a rainha dos sete mares - me deu, logo aparecendo minha roupa de vigilante.

Peguei minha moto e em questão de minutos eu já estava onde o tsunami estava atingindo.

Eu saí da minha moto e eu conseguia ver a sombra do Aqualad "segurando" a água para que as pessoas pudessem fugir.

Eu corri em sua direção parando do seu lado o ajudando.

Aqualad- Minha princesa, você veio

S/n- Esse é o meu dever, vá ajudar as pessoas eu vou manter essa água parada

Aqualad- Tem certeza?

S/n- Sim, agora vá

Ele saiu e eu continuei lá.

Já tinha se passado uns 20 minutos e ele ainda não tinha chegado, e o meu braço já estava começando a doer.

Aqualad- Cheguei - ele começou a me ajudar - o que vamos fazer com toda essa água?

S/n- Eu posso tentar fazer ela ficar em estado gasoso para ela poder evaporar

Aqualad- Boa ideia

Eu comecei a mentalizar a água evaporando e levantei às minhas mãos e logo a água começou a subir para o céu em estado gasoso.

S/n- Se prepare eu vou parar, não posso fazer isso por muito tempo, vai acabar prejudicando o povo da superfície

Eu fiquei fazendo isso por mais 10 minutos e logo parei e veio uma onda de água forte em nossa direção.

Claro que isso vai dar o seu prejuízo mas ajudamos 70%.

Nós voltamos à superfície e abracei o Aqualad.

S/n- Eu senti sua falta

Aqualad- Eu também senti meu amor - ele rodeou minha cintura e me deu um beijo

Ainda durante o beijo sentimos a água abaixar e escutamos o barulho de alguém limpando a garganta, eu olhei para o lado e vi o meu pai - Arthur Curry.

S/n- Pai!! - Eu fui em sua direção e o abracei - que saudades

Aqualad- Meu rei - ele fez uma reverência - minha rainha - fez outra reverência.

Eu olhei para o lado e vi minha mãe e a abracei.

Mera- Minha filha que saudades de você - Ela ficou abraçada comigo por alguns minutos e se separou do abraço e foi para o lado do meu pai

Arthur- Estamos muito orgulhosos de você dois vocês se saíram muito bem, mas infelizmente temos que ir, esse tsunami fez um estrago e tanto em Atlântida

S/n- Por favor venham a superfície mais vezes eu sinto muita falta de vocês

Mera- Pode deixar minha filha

Eles foram em direção ao oceano e sumiram da minha vista.

Aqualad- Onde nós tínhamos parado? - Ele se aproximou de mim e me deu um beijo.

Aqualad- Onde nós tínhamos parado? - Ele se aproximou de mim e me deu um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que tenha gostado 💞
Não se esqueça de votar ⭐

Tomem a vacina!
Tomem água 🤝

Até a próxima 😘

Até a próxima 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐂 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐂𝐒 ;; 𝙗𝙤𝙤𝙠 𝙤𝙣𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora