O L I V E R Q U E E N

3.3K 160 10
                                    

Maldito!

Eu socava aquele saco de boxe com mais raiva ainda.

Só de lembrar dele beijando a Laurel mesmo estando noivos me deixa ainda mais possessa.

E não era a primeira vez que eles se beijam com certeza.

O pior é que Thea já tinha me avisado, mas como eu estava cega por amor eu não acreditei.

Idiota!!!!

- Amor? O que você está fazendo aqui a essas horas? Deveria estar dormindo - Oliver apareceu.

- É você tem razão, mas eu estou a fim de acabar com alguém hoje, e para não matar ninguém eu estou aqui - soquei aquele maldito saco com mais força.

- O que aconteceu meu amor? - falso

Eu saí de perto dele e fui para onde ficava as espadas e peguei uma e comecei a furar um papelão resistente em formato de um homem.

Primeiro em sua perna esquerda à sua esquerda, depois no ombro direito e logo em seguida no seu peito.

- Venha amor, vamos deitar - ele beijou o meu pescoço.

- Vai a merda Oliver! - Eu me virei e comecei a tentar e fincar aquela espada em cheio bem no meio do seu coração.

- Você tá louca? - Ele desviava.

- Não você que está louco, você me traiu com a minha melhor amiga seu nojento! - Ele ficou desnorteado por um tempo,no momento perfeito para atingir ele.

Eu enfiei aquela espada no seu ombro esquerdo.

- Por que você fez isso?! - ele se contorcia de dor no chão.

- A pergunta certa é, por que você me traiu? A gente iria casar em 3 semanas, merda!! - Eu já estava chorando de raiva - Seu maldito - Agora atingi sua perna direita.

Ele gritou de dor.

- Me ajuda por favor - ele colocou a mão no seu mais recente machucado.

- Pede ajuda para aquele canário de Chernobyl. Quem sabe ela te cure com aquele grito de merda!

Foi a partir desse momento que eu decidi nunca mais me envolver com homem nenhum.

Eu não preciso de homem para ser feliz.

Pedido: -fairyirwin

Espero que tenha gostado 💞
Não se esqueça de votar ⭐

💖

Tomem a vacina
Tomem água 🤝

Até a próxima 😘

Até a próxima 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐃𝐂 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐂𝐒 ;; 𝙗𝙤𝙤𝙠 𝙤𝙣𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora