Prólogo

594 71 6
                                    

Quem Sabe um Dia

Quem sabe um dia
Quem sabe um seremos
Quem sabe um viveremos
Quem sabe um morreremos!

Quem é que
Quem é macho
Quem é fêmea
Quem é humano, apenas!

Sabe amar
Sabe de mim e de si
Sabe de nós
Sabe ser um!

Um dia
Um mês
Um ano
Um(a) vida!

《《 Mario Quintana 》》

***


"Viver ou sobreviver"

Vocês sabem a diferença entre viver e sobreviver?

Bliss poderia explicar em diversas formas,mas ela preferia a mais duro..assim,como sua vida inteira foi!

Dura,fria,vazia..

Depois de ter seu corpo feito de cobaia sem sua permissão;

Depois de sentir o ódio das pessoas sobre si,sem ter feito nada,

Depois de arrancarem o pouco que lhe restava e ela ficar sozinha,sem seu solzinho.

Então, sim. Bliss sabia muito bem a diferença entre os dois!

Viver era o que a maioria dos seus irmãos fazia. Ter um lar e uma família para quem voltar no fim do dia. É estar feliz com a vida que tem. É não precisar lutar para respirar ,quando outras pessoas estão tão esgotadas de tentar puxar oxigênio que querem desistir..

Bem,pelo menos foi lhe dito isso. Bliss sabia o que lhe contavam,ela ficava perto de fêmeas acasalam as quase o dia inteiro. Ela não tinha como não escutar o quanto amavam seus machos e suas vidas incríveis.

Bliss não culpava as fêmeas,o problema era ela; apenas ela.
Ela não deveria sentir com suas amigas o que os humanos chamam de "inveja"..

E o que é sobreviver?

Levantar da cama todos os dias e se sentir fazia, um corpo ôco e sem vida. Perdido sem saber o que fazer ou para onde ir..

Bliss se sentia como uma casca seca,sem nada por dentro.

Ela não era como as outras fêmeas. Bliss queria alguém que se importe com ela e não que iria embora no dia seguinte depois de uma noite ousada..

A fêmea até tentou compartilhar sexo com um Macho, mas eles brigaram mais pelo controle do que se satisfizeram e não tentou novamente.

Quando ela observava seus casais de amigos felizes,ela sentia a necessidade de sentir aquela felicidade!

Agora,ela queria um companheiro e quando o encontrar ,ele que se prepare!

Bliss - Novas Espécies Onde histórias criam vida. Descubra agora