"Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito."
《《 Desconhecido 》》
***
"Um dia de cada vez"
Essa era a frase que Bliss repetia para si mesma todos os dias.
Seguir em frente era difícil, porém necessário. Por mais que seja difícil, ela precisava de um recomeço e ela estava que iria conseguir.Ela já tinha dado o primeiro passo. A consulta para fazer um exame de sangue estava marcado,ela não fez os exames quando chegou por seu terror com agulhas.
Os cientistas da marcile a machucava sempre que tiravam sangue para exames. Bliss já chegou a ficar com o braço roxo a ponte de não conseguir se mexer e ainda apanhou por isso,msm sem ter culpa.
Quando foi resgatada com outros de sua espécie ,ela teve uma crise de pânico ao ver uma agulha. Já tinha acontecido algumas vezes,ela lá sempre tentou esconder o máximo para não ser castigada..
Trisha entendeu sua situação e conversou com Justice,o mesmo que ela disse ser seu líder. Bliss não entendeu no dia..
Ele entendeu e disse que estava tudo bem,o macho não queria causar mais sofrimento a fêmea. Porém, agora. Ela quer superar seus medos e nada melhor que o pior deles.As fêmeas a apoiou e até se ofereceram para a acompanhar, mas educadamente negou. Bliss queria fazer sozinha!
Bliss sabia que tinha machucados que não iriam curar,assim como sabia que precisava cuidar de alguns para cicatrizar e se apenas uma lembrança ruim de seu passado.
Hoje ela iria visitar Lila ,a fêmea tinha a chamado para almoçar..
Ela nunca iria negar um pedido a ela,eles eram o mais próximo que tinha de uma família. Claro que ela considerava os outros NE'S seus irmãos, mas lá era onde ela corria quando precisava se salvar de si mesma,era a casa onde ela sempre poderia voltar..Em um curto tempo,a fêmea de olhos claros conquistou não só sua amizade,mas sua confiança também.
Caminhando em meio às árvores,olhou para a casa do pequeno Life.Ela não pôde conter a preocupação. Será que seu solzinho estava bem?
Ela sentia tanta falta de seu abraço apertado.Bliss apressou os passos para a casa de Lila; precisava se distrair antes que começasse a definhar em seu próprio consciente.
De longe viu a casa. O toque feminino fez uma grande diferença nela. Aonde era Mato,agora tinha grama. Oque deu um grande charme junto ao canteiros de flores ao redor da casa. A grande árvore de ipê's em frente à casa deixava o lugar ainda mais bonitos com pequenas flores amarelo caídas na grama.
Lonely abriu a porta para ela. Bliss não soube decifrar o que tinha de diferente em seu olhar.
-Tudo certo para amanhã? Tem certeza que não quer companhia, se quiser,eu...
-Não precisa se preocupar,eu quero enfrentar isso sozinha.
-Se precisar já sabe ..
Bliss riu do macho,ele sempre diz para ela "Se precisar é só rugir que vou te ouvir,nós felinos nos entendemos."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bliss - Novas Espécies
RomanceUma espécie machucada pela vida, que nunca mediu esforços para tentar seguir em frente. Diferente das outras fêmeas, ela não queria penas uma noite crua de sexo quente. Ela queria fogo,ela queria paixão! Bliss depois de tanto tempo finalmente encont...