— Eu não acredito nisso. — os recém noivos olhavam a expressão atônita da amiga pela tela do celular, enquanto tinham as mãos esquerdas esticadas para a câmera e sorrisos enormes estampados nos rostos. — Adrien e Luka, eu vou matar vocês.
— O que foi, amor? — ouviram a voz de Kagami ao fundo e o barulho de passos. Logo viram a japonesa na tela e começaram a rir quando ela se deu conta do que os dois estavam mostrando. — Puta que pariu! Vocês vão casar? Tipo, real? Cacete. Eu não acredito nisso. Como foi o pedido?!
— É. Como foi o pedido que aconteceu logo quando eu tive que viajar? — a mestiça disse, frisando algumas palavras, o casal riu em uma gargalhada alta. — Porra, tinha que acontecer logo quando eu não tô aí? — um bico triste pousou nos lábios dela.
— Amor, respire. Ao menos vamos estar no casamento — a namorada acariciou as costas da mestiça.
— Eu sempre perco tudo deles, nunca estou presente nos momentos mais importantes, e eu sou a maior lukadrien stan que existe! Isso não é justo — os garotos riam da amiga, já sabendo que aquela seria a reação.
— Mas amor, tem o casamento — Kagami tentou acalmá-la novamente, enquanto Luka e Adrien começavam a conter a risada.
— Me desculpa ter feito o pedido quando você não está aqui, Marin. Mas foi a oportunidade que surgiu... — Luka comentou, agora tirando a mão da frente e se aproximando do celular.
— Tudo bem, vou superar... assim como superei eu ter sido a última do nosso grupo a saber do caso de vocês na época do colégio — Luka riu sabendo que até hoje a garota ainda sentia por não ter notado primeiro.
— Mas aí já foi culpa sua, estava muito focada em sua namoradinha que nem percebeu eu e o Luka — o loiro disse brincando, Marinette fez uma expressão de ofensa — Fala sério, a gente deixava muito na cara! Nem precisava de muito pra perceber.
— Cala a boca, Adrien. Você podia ter me contato porque eu sou sua melhor amiga — ela cruzou os braços na altura do peito, Kagami riu e revirou os olhos.
— Ela quem vai levar a indicação de melhor atriz de drama no próximo Miraculous Awards, vocês já sabem, né?
— Até você, Kagami? — a mestiça fez um biquinho, o que levou a namorada rir e deixar um pequeno selar nos lábios desta.
— Vocês são tão boiolas — Luka comentou, fazendo as garotas rirem.
— Olha só quem tá falando, hein, noivinho? — Kagami rebateu, resultando em Luka dando uma gargalhada.
— Sim, por favor, me conta como foi o pedido! — Marinette falou empolgada, lembrando do motivo daquela ligação. As duas olharam curiosas para os amigos na pequena tela do celular.
— Então...
Adrien havia passado o dia gravando e ensaiando, falando poucas vezes com Luka que, segundo o mesmo, também estava na correria em seu trabalho. Não conseguiram nem almoçar juntos de tão ocupados.
Ao final da tarde, Adrien estava totalmente exausto e só queria o seu apartamento, sua cama, seu Luka. Se for comparar sua rotina de antes, quando era adolescente, ainda conseguia ser menos cansativo que a de agora; porém, apenas de saber que ao final do dia teria o conforto de abraçar Luka e poder fazer qualquer coisa, ou nada, com ele, já o aliviava mais do que toda folga que poderia receber quando mais novo.
Ia fazer um ano que os dois moravam juntos e não podia ser melhor. Eles haviam adotado dois gatos, um se chamava Plagg e o outro Sass, ambos eram muito agitados e davam um pouco de trabalho, mas os donos os amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty wedding
Fanfictionadrien odiava luka. o odiava pelo seu jeito. o odiava pela forma que andava, respirava, ria, falava, tocava... adrien odiava luka. mas odiava no passado, porque agora a única coisa que o loiro odiava era estar longe de seu noivo.