mirrors - justin timberlake

621 101 89
                                    

Havia se passado quatro meses desde o pedido. E os noivos apenas se amavam cada vez mais e mais. Sonhavam acordados sobre o dia do casamento e todas as questões envolvidas, não viam a hora de finalmente poder dizer sim um para o outro e finalmente estarem casados.

E, finalmente, quando a tão esperada semana chegou, Adrien queria morrer de tanto estresse que sentia. Luka agia estranho novamente, e o loiro imagina que por conta de toda correria acabava ficando triste por não ter tanto a atenção dele nos últimos dias. Era muita coisa para decidir e Couffaine ficava afundado em sua gravadora.

— Ele não vai conseguir vir hoje, de novo — Adrien bloqueou o celular, o colocando de lado e indo mais uma vez experimentar um dos docinhos.

— Isso é ruim — Marinette falou, chegando ao seu lado. — Você tá bem?

— Ah, sei lá. Só queria que ele estivesse mais presente essa semana, sabe? — falou com a boca cheia com um doce de coco.

— Ele não falou nada sobre o motivo do sumiço? — Nathaniel agora quem falou, pegando um outro docinho.

— Ele disse que estava preparando algumas músicas para que possamos ir para a lua-de-mel sem preocupações, já que vai lançar um álbum novo... mas argh, eu queria tanto ele aqui, só eu comendo esse tanto de doce vou ficar com a pele ridícula para o dia do casamento e daqui a pouco vou ter que ir de novo no alfaiate arrumar a roupa — pegou mais um docinho, o comendo em seguida. — Odeio ser ansioso.

— Hey, hey, noivinho! Você tem que relaxar, ok? — Chloé tocou o ombro do amigo. — E não é só você quem tá comendo todos os doces, ao menos... — a loira olhou para Nathaniel e Nino, que nem ouviam mais a conversa de tão concentrados nas maravilhas que tocavam seus paladares.

— Ei! — Nino reclamou, Adrien riu. — Mas é verdade, brô, pode deixar que eu escolho os docinhos por você! — colocou mais um na boca, fazendo expressão de prazer. — Só vai ser beeem difícil.

— Eu sei que ele já escolheu tudo comigo e que eu que tô vindo de novo só pra ter certeza, justamente porque estou ansioso, mas de verdade... o que tá dando em mim? — Adrien sentou em um dos bancos, as garotas ficaram ao redor dele.

— Ei, tá tudo bem. É super compreensivo. Seu casamento tá chegando, bom, seu primeiro ao menos...

— Chloé! — Alya a olhou com os olhos arregalados, a loira riu.

— Estou brincando. Mas sério, é normal. Só que eu também tenho certeza que Luka não faz de propósito e que ele daria tudo para estar aqui, porém, como ele mesmo disse, só está trabalhando para dar toooda a atenção pra você na lua-de-mel — teve um tom malicioso, que fez o loiro corar.

— Você tá certa, Chlo. Eu só preciso me acalmar. Logo logo vou estar casado. Não, não só casado, mas casado com Luka Couffaine.

— Você finalmente vai ser Adrien Couffaine — Marinette cantarolou o sobrenome.

— E vamos viajar e vai ser incrível.

— Sim, vai ser sim. — a mestiça acariciou as mãos do amigo.

— Puts, por falar, agora que eu me toquei, quando vai ser a despedida de solteiro?! — Adrien riu da expressão e da forma que Alya falou — Eu tô falando sério! — ela franziu o cenho.

— Pode deixar que eu tenho contatos ótimos! — Nathaniel comentou ao ouvir a conversa, Chloé soltou um gritinho.

— Se você precisar, eu saio de um bolo usando apenas uma tanguinha, Adrien — Nino adicionou, o que fez todos gritarem e rirem ao imaginar a cena.

pretty weddingOnde histórias criam vida. Descubra agora