Era o dia. Dia 20 de outubro, oficialmente o dia em que Luka e Adrien se casariam. O loiro estava em sua sala, os maquiadores e ajudantes com o mesmo. Marinette ao lado digitava freneticamente enquanto falava com Kagami que, da sala de Luka, respondia a namorada que estava ansiosa.
Adrien sentia um frio na barriga, parecia que a qualquer momento iria desmaiar ou pior. As mãos de várias pessoas ao redor, ajeitando o cabelo, a base, uma parte do terno não ajudava em nada. O loiro resolveu se levantar, todos os funcionários o olharam assustados, sem saber o que fazer.
— Só vou tomar um ar, vocês podem ficar aqui — andou sem esperar a aprovação e saiu para um corredor, sabia que ali Luka não apareceria já que o colocaram em outra parte. Mas na real o que ele mais queria era que o seu noivo aparecesse ali para acalmá-lo.
— Achar você foi mais fácil do que me explicaram — a voz de Gabriel foi escutada pelo loiro, que olhou para o lado. O pai estava com um terno azul escuro, escolhido com a ajuda de Adrien três dias antes.
— Você chegou cedo — foi a primeira coisa que Adrien soube dizer.
— Sim, afinal não é todo dia que meu filho casa pela primeira vez, certo? — Adrien deu uma risada fraca.
— E espero que seja a única, porque se pra casar várias vezes eu tiver que passar por todo esse nervosismo... não quero mesmo — agora Gabriel quem riu.
— Se serve de consolo, você só fica realmente nervoso quando é a pessoa certa. E eu sei porque com sua mãe foi assim... e ok, eu nunca casei de novo, mas como eu sei que nunca vou sentir a mesma coisa que ela me fez sentir, nem tento... então é um sinal de que está no caminho certo — Adrien sorriu ao ouvir aquelas palavras, surpreso com a real mudança do pai.
— E se eu tropeçar quando estiver indo para o altar? — Adrien sentiu-se nervoso novamente, encostando na parede e colocando o corpo um pouco para frente, apoiando nos joelhos.
— Você não vai, eu sei que não vai. Mesmo eu não entrando com você para te ajudar nesse processo, eu tenho certeza que você já está uma pessoa crescida e forte, e que você vai conseguir chegar até lá — Gabriel chegou a ele, acariciando levemente os ombros do filho.
— Às vezes duvido um pouco, mas já estou aqui... não tenho como parar e não quero parar, só um medinho, sabe?
— Sim, eu sei... mas você vai conseguir. Eu acredito em você.
Ouvir aquilo fez o coração de Adrien apertar, pois ele não lembrava de ter ouvido algo parecido antes uma vez sequer durante a vida. Sentiu também seu olho arder levemente. Sem avisar, o garoto abraçou o pai. Foi um pouco estranho e desconfortável, mas se naquele dia Adrien iria dar um grande passo, que desse em outras áreas da vida também.
Separaram-se um pouco envergonhados, então Adrien deu um sorriso e pediu licença, voltando para a sala. Todos lá dentro parou ao ver a porta ser aberta, nervosos e ansiosos para que organizassem logo o noivo.
— Ok, vamos lá. Tenho um homem e um sim me esperando — Adrien disse e caminhou para a cadeira em que estava sentado antes. Gabriel entrou atrás, um pouco envergonhado ainda, mas olhando tudo atento e feliz.
Luka havia terminado de se arrumar e agora mexia em seu Twitter, via os comentários dos fãs e todos os desejos de felicitações. Estava nervoso, mais ainda do que estava quando tocou em um show lotado pela primeira vez. Mas uma ansiedade boa. Não sabia muita coisa de como Adrien estava, mas queria muito logo poder vê-lo e tocá-lo. Mas as horas pareciam não passar.
Sua mãe e irmã conversavam com o restante das pessoas na sala. Ajeitando os últimos detalhes para que pudessem sair da sala de vez. Os dois haviam combinado que Luka entraria antes e Adrien depois, não sabiam exatamente o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pretty wedding
أدب الهواةadrien odiava luka. o odiava pelo seu jeito. o odiava pela forma que andava, respirava, ria, falava, tocava... adrien odiava luka. mas odiava no passado, porque agora a única coisa que o loiro odiava era estar longe de seu noivo.