Roberta
- laila da pra parar de chorar?
Laila: não mamain pufavo, laila quer tete, pufavo
➣ ja voltamos de viagem, não passamos um mes como planejado, tivemos problemas no trabalho e tivemos que voltar, laila dunada pediu para mamar em meu seio, eu deixei claro, estou tomando remedio para lactar, mas ela viciou, ontem não queria almoçar queria " tete " como diz ela, negamos, eu falei a ela que não estava no horario e ela tinha que almoçar, não deu certo, e Deivan foi tentar, acabou que ela jogou o prato na cara de Deivan, eu entendo que ela esteja mestruada e esta enjoadinha, mas ela passou dos limites, mesmo o prato sendo que plastico machucou a testa de Deivan pela força, nos colocamos ela de castigo, 1 semana sem peito, e 1 semana sem dormir com a gente, Deivan chorou, achou o castigo pesado demais, nunca tinha visto meu marido chorar, essa foi a primeira vez, mas não mudarei de ideia, laila passou dos limites desta vez.
- laila eu ja falei que não, Você esta de castigo, come sua panqueca ok?
➣ laila me olha tristonha e assente, isso é dificil pra mim tambem, nunca havia havia deixado minha bebe de castigo dessa maneira, ela é muito apegada a nos, assim como nos com ela, ja nos acostumamos a dormir com ela, mas o castigo sera somente para ela entender o quanto isso é errado e que gera consequências.
Deivan: laila, vc quer suco?
Laila: quelo....
➣ Deivan coloca suco de laranja no copo de laila, e nos tres começamos a comer.
➣ anoiteceu, eu e Deivan decidimos ter uma conversa com laila.- laila, vem aqui.
➣ ouço o barulho da suas sapatilhas na escada da casa.
Laila: podi entrar?
Deivan: pode
- senta aqui.
➣ dou batidas na cama, ela senta meio receosa e olha para mim e para Deivan.- te chamamos aqui por que queremos conversar com Você.
Laila: uhum
- olha laila, saiba que te amamos muito, muito mesmo, mas temos que ter limites, Você jogou o copo na cara do seu daddy, machucou ele, e me deixou triste, não pode fazer isso amor, temos que ter regras, e horarios certos para cada coisa, se a mommy ou o daddy falou algo vai ser aquilo, se Você não concordar fale, mas nunca mas tenha atitudes como aquela ok?
➣ laila olha pra nos dois ja chorando, eu confesso que tbm estava quase, assim como Deivan.
Laila: diculpa mommy e di-culpa daddy, pedoa eu, laila não faz mais ela jula, disculpa, não deixa eu não deixa.
➣ eu e Deivan abraçamos ela chorando
- nao amor, a gente nunca nunca vai te deixar ouviu? Nunca, a gente te ama meu bebe.
Deivan: amamos vc muito ok? Nunca vamos te abandonar, somos nos tres pra sempre tabom? sempre.
➣ laila nos olha soluçando, assente e nos abraça.
Laila: laila ama voceis, muito, muitão.
juro que quase chorei escrevendo cara.
tão fofos😪♥
votem e comentem, falem oque acharem do cap.
Respondam a pergunta do cap anterior!!!
Beijos, desculpa os erros♥✨