Roberta
- ei bebe, qual brinquedo Você quer ir agora?
Laila: carrossel mamãe, carrossel
- vamos la baby
➣ Deivan a coloca la, e ela sorri.
Deivan: segura meu bem, cuidado pra não cair.
➣ hoje é o aniversário de 19 anos da laila, resolvemos traze-la para o parque de diversoes, o lugar que ela escolheu, o mais divertido como ela diz.
- pronto meu nenem, quer comer alguma coisa?
Laila: quelo quelo, maça do amor
Deivan: vamos la
➣ fala pegando Laila no colo, eles correm em direção a barraca, e vejo laila ri, é tão fofa meu deus.
➣ vou em direção a eles, e acabo comprando uma pra mim tambem, Deivan comprou algo tipo milkshake, sabor morango.➣ fomos em diversos brinquedos, tivemos a ideia de voltar pra casa e fazer um piknik no jardim.
Deivan: vou fazer suco meninas, ja volto em
➣ pegamos frutas, torta de limão, doritos, suco, chocolate, e algumas outras coisas.
Comemos e nos divertimos, por ultimo brincamos de ABC, no final quem ganhou foi laila, com suas palavras inventadas.. Hahahaha➣ fomos tomar banho por estarmos suados, pedimos pizza, e ainda pedimos açai, acho que so hoje engordei uns 5 quilos, mas é o aniversário de laila, hoje pode.
laila: mommy e daddy, vamos assistir oque?
Deivan: O grito?
Laila: não daddy, laila não gosta de terror não
- um que tal alice no pais das maravilhas?
Laila: sim sim
➣ Laila adora esse filme, é o preferido dela.Deivan: vou assistir so porque é seu aniversário meu nenem.
➣ Da um beijinho na bochecha de laila fazendo ela rir➣ vejo laila puxar eu e Deivan para um beijo, retribuimos, ficamos deitados fazendo carinho um no outro, felizes com as pessoas que mais amamos.
➣ desde que Laila chegou, tudo mudou, laila mudou nossas vidas, fez nos termos mais amor e afeto um pelo outro, por isso nos a amamos, pra sempre 𝒪𝓊𝓇 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 𝒷𝒶𝒷𝓎
FIM
foi isso meus amores, espero que Voce's tenham gostado da Historia, ela chegou ao fim com 17 capitulos.
Votem, e comentem oque acharam da Historia!!
Irei postar outra em breve.
Beijos, da autora de 𝒪𝓊𝓇 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 𝒷𝒶𝒷𝓎- Anny