• 𝘾𝙝𝙖𝙥𝙩𝙚𝙧 𝙉𝙞𝙣𝙚𝙩𝙚𝙚𝙣 •

1.4K 108 64
                                    

▬※▬※▬※▬※▬※▬※▬※▬※▬※▬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬※▬※▬※▬※▬※▬※▬※▬※▬※▬

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬➥ Flashback

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
➥ Flashback

5 meses antes

Esses últimos foram difíceis pra mim e principalmente pra minha irmã, ela estava tentando seguir em frente depois do Suho ter terminado com ela, que quando eu soube, fiquei um pouco brava com ele, mas decidi ouvi seu lado e com isso consegui entender o porquê dele ter feito isso, ele acha injusto minha irmã ficar esperando por ele, se nem ele sabe quando ele vai voltar e as vezes nem vai, ele dizia que ela tinha direito de ser feliz e se ela viver esperando ele, sua felicidade sempre vai ficar na espera, ele fez isso por amor e eu entendo, a sua vida nesse momento não estava sendo fácil.

Enquanto eu, os últimos meses anda sendo difíceis no meu relacionamento com Seojun, a gente não anda tentou tempo de ser direito, eu sei que ele estava ocupado se preparando pra debutar em um grupo, é o sonho dele e eu apoio super, mas sinto ele cada vez mais distante de mim, mal conversamos, e todas as vezes nossos encontros tinham que ser adiado, porque ele recebia uma mensagem do seu maneger, dizendo que ele precisava ir na empresa, mas eu estava empurrando isso cada vez mais e evitando discutir por isso, mas confesso que me sinto triste por toda essa situação, eu pensei que nunca deixaríamos um ao outro de lado, sempre estaríamos nós nossos sucessos da vida.

Mas essa relação parecia que só eu lutava pra continuarmos juntos, só eu mandava mensagem querendo saber como esta e como foi o dia dele, se eu não fizesse isso, parecia que por ele a gente nunca mais conversávamos, mas essas conversas não duravam muito, ele sempre dizia que não podia continuar por estar ocupado, eu tentava entender, mas infelizmente eu não conseguia não ficar triste com esse afastamento, nosso amor não era o mesmo, parecia que não existia mais sinceramente, faz dias que não nós viam, ou semanas, nem conseguia lembrar a última vez que vi ele.

Nesse momento estou com Hye, ele tinha virado minha companheiro todos os dias, ele sempre estava aqui me ouvindo chorar em seu colo, enquanto fazia carinho em meus cabelos, tentando me a calmar, me fazia rir nesses momentos, eu nunca entendia que magia ele tinha, mas ele sempre achava um jeito de me fazer sentir melhor.

█▓▒­░⡷•FФЯΞVΞЯ•⢾░▒▓█ [ℍ.𝕊𝕖𝕠𝕛𝕦𝕟]Onde histórias criam vida. Descubra agora