a historia de S/n

115 7 1
                                    

Minha mãe se relacionou com o meu pai quando tinha 13 anos ,muito nova né?
ela vivia um relacionamento abusivo com meu pai mas não podia se separa pois não tinha pra onde ir.Minha vó não tinha condições de fica com minha mãe,mas a ajudava com oque podia msm sendo coisas pequenas aos 15 minha mãe engravidou meu pai não gostou daquilo é a tratava como se não fosse ninguém "quando essa porra nasce,eu vou cuida!" era oque ele dizia...

quando eu nasci eu tinha um irmão 2 anos mais velho,ele era meu meio-irmão por parte de pai é diferente de mim,meu pai o amava por ele ser mais velho é ser um menino quando completei meus 3 anos meu pai me abandonou é levou meu irmão junto.

Mesmo sabendo que não íamos ter um teto pra mora minha mãe se sentiu livre é com muito esforço ela conseguiu se estabelecia pra cuida de mim sempre tivemos uma relação boa,sempre contei tudo pra ela

ainda falo com meu irmão escondido do meu "pai" pois ele não deixa meu irmão conversa cmg,escroto né?

..........................................☆.....................................

Eu conheci o kenma é o kuroo quando tínhamos 6 anos sempre brincávamos junto,a gente sempre tava aprontando algo...que dizer a gente menos o kenma mais ele que colocava juízo em mim é no Kuroo.

Logo eu me interessei por vôlei ,e com isso falei a kuroo que praticamente forçou o kenma a prática com ele é foi aí que tudo começou eu entrei pro vôlei feminino no fundamental, e logo os meninos começaram a treinar com os veteranos da Nekoma é outros que iam pra lá eu sempre treinava ou ajudava eles era tão divertido

eu tbm ia pra Nekoma mais aí a minha mãe é eu tivemos que nós muda por causa do trabalho dela então entrei na Karasuno,e aqui estou eu.

S/n em haikyuu Onde histórias criam vida. Descubra agora