oiii seus cururus,só vim mostra a nova fanfic já postei capítulo lá!
Boa leitura !
eu estava ao lado do Tsukishima ele estava quieto o que era surpreende ele ainda não tinha mandado eu senta ao lado de outra pessoa "ele tá bem?" pergunto a mim mesma,ele estava escutando música pergunto se posso escuta com ele é...ELE DEIXA! ele definitivamente tá doente.
~quebra de tempo~
Eu acordei com o Tsukishima me cutucando é a víamos chegado,logo todos nós descemos do ônibus é fomos fazer uma reunião muito importante segundo o senseiSensei:Bom,desculpe por fazer todos participar dessa reunião.Sei que estão cansados mas é muito importante!
Treinado:Todos conhecem a Aoba josai, certo?
Todos:sim!
Treinador:Iremos jogar contra ela daqui 1 mês.
Nishinoya é Hianta:UOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!
S/n:cala a boca vocês dois-digo é logo os mesmo se calam
Treinador:irei pegar pesado no treino! é quero todos vcs motivados,agradeçam ao Sensei por ter conseguido esse jogo!
Tanaka:você é demais sensei!
Ligo todos(menos o Tsukishima é o kageyama) abraçam o msm,estávamos ao caminho de casa como de costume mas o Tsukii estava com a gente oque era um milagre oque deu nele hoje?,decido perturbalo pra ver se ele está bem mesmo
S/n:oque deu em vc hoje Tsukii?,alguém fez você amolecer o seu coração de pedra?(Autora:alguém né?)- digo o abraçando por trás(obs:ele odiava abraços)
Tsukii:me larga!-diz sério
Bom,ele tava bem pelo visto me disperso dos meninos e vou para minha casa descansar.Afinal vamos jogar contra a Aoba josai temos que nós esforça muito! isso significa ter disposição tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n em haikyuu
FanfictionS/n Takahashi é uma adolescente de 15 anos que vai ajuda o time de vôlei "Karasuno" vai viver várias momentos cheio de drama,romance,engraçados etc...