Taro x !Fem Reader | part one

888 40 2
                                    

Avisos: Ayano se mudou e seguiu em frente. Você trabalha de ajudante no café, e para desabafar Taro vai lá.

(NR = narradora.)

Shipps: nenhum
_________________________________
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ,, 𖦆 𓃠ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ,, 𖦆 𓃠ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ,,
____________________ NR ON

Numa tarde calorosa, o céu se via extravagante e belo. Não para Taro, Em meio a tantos problemas e indecisões ele saiu determinado a dar uma desabafada com a garota doce e Gentil. Literalmente.

Passos, passos. Assim foi até taro chegar no destino dele.
Ele entrou percebendo que a loja estava prestes a fechar não havia ninguém no balcão, e nem limpando as mesas.

Taro andou até o balcão, apoiando seu rosto em sua mão usando de equilíbrio.

O garoto apertou levemente a pequena sineta que há no balcão, nenhuma resposta. Até a porta da cozinha se abrir, revelando uma garota suja de farinha correndo até ele.

Ele suprimiu sua vontade de rir perguntando por Amai Odayaka;

- Oi moço, boa noite! - Ela diz se curvando em sinal de respeito.

- Olá boa noite, Gostaria de falar com a Amai - Taro diz olhando os arredores.

Com decepção a garota diz;

- No momento Amai não está, mas você pode fazer seu pedido pra mim - Ela diz com um sorriso, limpando a farinha que havia sobre sua bochecha.

- Ahn, Bem...Eu vou querer um cupcake de gatinho com um suco natural. - Ele diz meio triste, despertando o interesse da conexão dele com Amai.

Amai era prima da garota, Por mais gentil que Amai fosse elas não se davam bem. Uma reencarnação de Caim e Abel.

Minutos após a garota traz o pedido de taro, Mas antes dela ir ele se pronunciou.

- Obrigada... senhorita? - Ele diz num sorriso tímido.

- S/n, pode me chamar de S/n Odayaka. - Ela diz sorrindo, indo para trás do balcão checando o estoque.

Enquanto taro comia, S/n o olhava pensando: "Oque há de errado com ele? Porque sua feição é tão triste...?"

Taro por se sentir observado, com constrangimento ele se vira para S/n que desvia o olhar rapidamente, fazendo taro rir num sussurro.

Um silêncio desconfortável se estabeleceu, e com constrangimento você pega um pedaço de bolo se sentando perto da janela. Vendo a chuva que estava prestes a se iniciar, E droga! Amai levou seu guarda-chuva, e parecia que taro também não tinha.

Você se vira para olha-lo, ele está lendo um livro sobre: "O universo que há em seus olhos".

Parece um tópico bom, Pena que você era tímida demais para pedir para ler, ou iniciar uma conversa. A vida costuma odiar os anti-sociais tanto?

Você suspira, Olhando as gotas caírem esperando sair daquela situação. Uma mão toca no seu ombro, e para sua surpresa era o garoto. Taro.

- Você quer fechar? assim eu posso te acompanhar até a minha casa. Claro, se você quiser! Eu moro perto daqui - Ele sorri com o livro na mão.

Com admiração você concorda, pronta para fechar a loja.

Mas antes você pega dois cupcakes de gatinho, colocando-os para viagem. Você pega sua blusa, se estadiando por ali mesmo.

Taro te guia, até um momento que vocês precisam correr porque estava começando a trovejar, e com medo de serem atingidos. Taro entrelaça a mão de vocês, correndo até a casa dele.

Depois de muita chuva e correria, vocês finalmente chegam. Ao entrar você tira seus sapatos sem muita escolha, custume do Japão e Coreia.

- Você tá bem? Pegou chuva, estragou sua maquiagem? - Ele pergunta fazendo um check-up com os olhos.

- Ah..Eu não uso maquiagem, sou alérgica. E sim, estou bem obrigada! - Eu digo tirando o casaco da minha cabeça.

- Eu vou pegar umas toalhas, e caso você já queira ir, eu te empresto um guarda-chuva. - Ele diz com um mini gesto de mão apontando para o cômodo de cima.

Alguns minutos, uma garota idêntica ao garoto taro desce, confusa com a sua presença.

- Quem é você? - Ela diz inclinando a cabeça dela para o lado, como se estivesse te escaneando.

- S-s/n - Você diz nervosa pela "avaliação".

- Você é a namorada do meu irmão? - Ela pergunta seriamente.

- Seu irmão? Mas eu nem sei quem é seu irmão.. - Você responde.

- Se você não o conhece, então você é uma estranha! TARO, TEM UMA ESTRANHA AQUI - Com um grito agudo e profundo ela chama por taro.

Taro confuso, desce com as toalhas nas mãos.

- Oque aconteceu? - Ele diz perdido, olhando entre você e a garota.

- Essa garota não é sua namorada e falou que não te conhece. Logo ela só pode ser uma invasora! - Ela diz me olhando feio.

Com sincronia, você e taro riem juntos no mesmo timeng.
_________________________________

[Continua? pq eu tô cansadona p fazer parte única, então vou fazer parte 2 🧐🤟]

🔌 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝒔𝒊𝒎𝒖𝒍𝒂𝒕𝒐𝒓 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora