Eu e Taro nos olhamos rindo juntos, no mesmo timeng.
- Posso saber porque vocês estão rindo? - a garota comenta impaciente.
- Sua boba, essa daqui é uma amiga minha! Ela trabalha na cafeteria perto de casa - Ele diz cobrindo o sorriso.
A garota me olha com vergonha, e então diz quase num sussuro;
- Perdão pela minha indelicadeza...- Ela diz com os olhos no chão.
- Tudo bem, no seu lugar eu faria o mesmo - Eu digo num sorriso, oque a faz me olhar aliviada.
A garota saí da sala sem mais nem menos. Mas antes consigo perceber em olhar possessivo em seu rosto, oque me faz retribuir.
- Desculpa, a Hanako é meio impulsiva. Mas sei que ela não faz por mal - Ele diz com a mão atrás da cabeça num rosto igual nos animes quando um personagem masculino está envergonhado.
Adorável, admito.
Ele se vira para mim, me entregando a toalha.
- Vou ver se Hanako te empresta umas roupas, ai depois você devolve - Ele diz desviando o olhar, soltando brevemente minha mão.
Incrível. ele mal me conhece, mas por fim já parece confiar em mim.
Eu o observo sumir lentamente pelo corredor, atrás da irmã dele.
Com curiosidade, olho por volta do local, vendo a foto de taro com uma garota ruiva.
Os dois crianças com lama no rosto, a cara da garota era emburrada, embora estive "pendurada" em Taro.- Essa é Osana, Minha amiga - A voz familiar atrás de mim me faz dar um pulo.
- EEK! - Digo me virando - Perdão por bisbilhotar suas coisas...
- Não há problema, está na sala. Logo você iria perceber. - Ele diz
Vejo a irmã de Taro com uma cara super brava com uma camisola infantil.
Sério que eu vou usar esse troço? Não é curto nem nada, é só... embaraçoso, mas por fim não tenho escolha.
A irmã de Taro, Hanako pareceu se divertir com aquela situação. Algo que me deixou apreensiva, ela é cheia de curvas, diferente de mim.
Pego a roupa, e taro me guia até o banheiro mais próximo. Ele me ofereceu para que eu ficasse lá porque o clima estava super forte, e um simples guarda-chuva não me salvaria. Sem muita escolha, tive de aceitar, mas iria dormir na sala.
Acordo do meu desvaneio ao olhar meu corpo no espelho, droga! Eu vou ficar ridícula.
A camisola; que quase parecia um vestido infantil Batia na metade das minhas coxas, poucos centímetros acima dos meus joelhos deixando a batata da perna amostra. Ela também me trouxe um meião, que ficou estranhamente apertado.
Por fim fiquei parecendo uma lolita estúpida. Uau! Essa garota, irmã de Taro é estranha.
Com nervosismo e ansiedade, segurei a maçaneta e abrindo a porta.
Hanako ao me ver, deu um sorriso diabólico.
Taro não estava na sala aparentemente, então olhei feio para a irmã do mesmo que me deu a língua.Alguns segundos depois, Taro retornou a sala com um balde de biscoitos sequilhos com três copos de suco.
Ao me olhar, pude ver um mini sorriso brotar em seu rosto.Segui ele até a sala sem dizer nenhuma palavra. Até a irmã de Taro se pronunciar; - Ela tem mesmo que assistir com a gente?! Pensei que teríamos uma noite em família.
Suprimindo minha raiva, apenas olhei em uma direção diferente.
- Hanako, pelo amor! Deixa de ser birrenta por uma vez na sua vida. - Ele esbravejou, com um semblante sério.
A irmã do mesmo - que antes me olhava com rancor - deixou o local, abalada pelas palavras brutas do irmão.
Taro deu um suspiro cansado, e com culpa falei; - Desculpe pelo alvoroço...a chuva já está diminuindo, posso ir embora se quiser.
Ele negou com a cabeça, me oferecendo o meu copo de suco.
- Sabe, eu não quero que você vá, não agora. - Ele olhou-me com aqueles olhos intensos, mas com um sorriso em seu rosto.
O olhei, esperando ele falar algo novamente. Mas ele apenas se virou, agarrando o controle enquanto selecionava um catálogo agradável para ambos.
[...] Quando dei-me conta do horário, comecei a me desesperar. isso só piorou ao eu ver Taro deitado ao meu lado.
Nada malicioso, ele parecia confortável comigo alí.Suprimi meu riso, agarrando a vontade de fazer cafuné em seu cabelo.
Na escada, Hanako olhava aquilo com um olhar ameaçador no rosto. Oque me fez dar um riso de provocação.
Com esse pequeno barulho, Taro abriu lentamente os olhos, tendo a realidade sobrecaída em seus olhos.Ele levantou bruscamente com as bochechas avermelhadas, rindo de nervoso.
- B-bom dia! - disse ele timidamente.
- Bom dia. - lhe retribuo num tom meio tímido.
- Vou me arrumar, e te dar suas roupas. - Ele levantou calmamente, subindo as escadas.
Uma mini discussão pode ser ouvida no segundo andar, que se silenciou em minutos. E quando dei-me conta, Taro descia com uma cara nada boa.
Oque foi disfarçado ao ele chegar em mim me entregando minhas roupas.
- Vou preparar o café, e assim te acompanharei até sua casa. - ele disse entrando no corredor.
Sorri docemente com a simpatia do garoto.
Oque é esse sentimento repentino no meu peito?
Fim.
--------------Buenos días maricos! Arrevuá, enfim, como prometi aqui está a segunda parte. E não. não tem continuação KBKBKB
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔌 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 𝒔𝒊𝒎𝒖𝒍𝒂𝒕𝒐𝒓 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔
Fanfiction⩇⩇ ꜥ 💭 Onde eu irei nutrir sua vontade de viver um romance com os personagens desse incrível game. 16 +