8

12.4K 1.1K 102
                                    

- acorda , oncinha..

Sorrio ao ouvir a voz do Harry rouca no meu ouvido e um beijo ser depositado na minha coxa .

Depois do baile , aonde nós passamos a noite no jardim ,ele me trouxe para a casa e prometeu volta hoje cedinho para me ajudar a toma as rédeas da fazenda.

Segundo ele , não iria dormia comigo pois não quer desrespeita o meu avô e também seu pai ficaria uma fera se soubesse .

Como prometido, ele está aqui cedo .

Tiro minha máscara de dormi

Ele estende a mão e me ajudar a sentar na cama ..

- Good Morning ...
- bom dia ..

Ele me beijar e arregalo os olhos

-não escovei os dentes ainda ..
- ja botei coisas piores na boca ..

E eu simplesmente riu

Eu acho que é por causa de ontem e como aconteceu.

Eu nunca tinha transado daquele jeito tão selvagem e bruto e eu adorei!eu simplesmente me derreti de prazer ..

- está pensando em ontem ?porque podemos fazer o replay ..

Ele diz baixinho no meu ouvido me arrepiando .

Por um momento meu olho revira , mas tomo o controle, tenho me apreende tudo em um mês .

- porque veio tão cedo ? São cinco e meia da manhã ...

O afasto olhando no celular

- porque o chefe é o primeiro a acorda e último a dormi ! Não que vá ser sempre assim , mas nesses primeiro dias serão essencial e mostrar força ,esforço e confiança para o seu avó e empregados.

Aceno concordando

- ok ! Então vou toma banho ..

Saio da cama e caminho até o chuveiro , ligando a banheira.

Ele entra atrás e desligar

- tome banho no chuveiro e banho frio ,para despertar e gasta menos tempo !

Olho indignada

- what ?
- isso mesmo, agora vai !

Ele em empurra para o box

- você vai ficar aí ?
- claro , não perderia esse show..

Ele sorri amplo

Tiro a camisola e ele assobia

Como um gato molhado tomo banho na água fria , ele põe a toalha em mim .

Pego um vestido vermelho da Gucci e um salto da Burberry , enquanto ele continuar lá em observando de braços cruzados .

- o que foi ?

O vejo sorrir

- seria ideal você usar botas , calça e camisa xadrez ou algo do tipo mas que tenha bota no meio .
- porque ?
-porque isso passar um ar mais de fazendeira chefe e também é melhor para se mover pela fazenda .

Faço o que ele diz

- então ?
-linda , perfeita..

Me beijar e segura a minha mão me levando até a cozinha

-não vamos esperar o meu avô ?
-não ! O surpreenda estando la , antes dele ..

Então ele me entrega um prato de cuscuz,pão com queijo e presunto e café forte .

Cawboy possessivo-linguagem do Amor (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora