Quando eu descobrir que estava grávida , foi alguns dias antes do casamento e já amava o meu filho .
Ter uma sementinha do Henry crescendo dentro de mim , era mágico é lindo .
Eu amei está grávida
Não que eu romantize a gravidez e maternidade que são muitos cruéis com nós mulheres, fora as exigências da sociedade de estamos a sempre lindas e no corpo ideal para os nossos maridos.
Mas eu amava quando no nosso menino Daren mexia .
É um nome africano e significa Nascido de noite , já que ele resolveu nasce bem no dia do churrasco tradicional as 9 da noite com quatro quilos ...
Nasceu na fazenda , no berço da família.
Foi tão emocionante
Hoje o nosso rapazinho está com sete anos .
Um doce de menino , protetor com os primos e muito educado .
Ele é muito apegando ao avô Bernardo
Eu sabia que esse mundo era ruim , mas mesmo assim fiquei mais uma vez chocada e abalada com o preconceito racial .
As pessoas desconhecer uma coisa chamada genética...
Em todo os lugares que eu ia com o meu bebê tinha que apresenta os documentos para provar que eu era mesmo a sua mãe .
Odiavam quando as pessoas duvidava
Daren se parece muito com o avô , cabelos pretos e olhos azuis .
E por conta disso as pessoas duvidam que eu o tinha gerado.
Sempre era as mesmas perguntas
" você é a babá dele"
"De quem ele é filho "
" não se parece com você "
" você é mesmo a mãe dele ou o adotou "Por um tempo isso me feriu e constrangeu de um modo muito pesado na minha vida .
Mas Henry sempre estava lá , ele me acalmava e ia atrás de quem quer que seja quem fez essas perguntas idiotas .
Então um dia ele me perguntou porque eu era cor de chocolate e ele cor cru .
Rir muito
Eu expliquei sobre a genética e DNA como podemos herda tais características de qualquer pessoa da nossa família, inclusive de algum antepassado ou parente distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy possessivo-linguagem do amor(concluída)
RomanceHenry Mancini o primogênito da família Romântico mas bruto e avassalador na hora certa . Apaixonado pela cozinheira da sua casa ,ele vai mostrar para ela pode ser o homem certo . Juntos venceram o preconceito e racismo imposto pela sociedade. Café...