(Pov Jimin)
JM- "Mais eai Tae, você e os Sope?"- pergunto olhando para ele que sentava atrás de mim.
TH- "Quê que tem a gente?"- ele me pergunta passando a mão no cabelo.
JM- "Ué, vocês não tinham ficado?"- eu pergunto lhe olhando confuso.
TH- "Sim, a gente ficou sim. Mais só foi uma vez"- ele fala abrindo o caderno que estava sobre a sua carteira.
JM- "Etendi... você queria ficar outra vez com eles dois?"- eu pergunto tirando as coisas que ainda estavam na minha mochila.
TH- "Sei lá... se eles quisessem eu ia, sem problemas"- ele fala e eu começo a rir baixinho.
Depois da nossa conversa, a porta da sala foi aberta.
Todos os alunos pararam de conversar e ficaram quietos por que talvez seria aquele corno do professor.JH- "EAI GENTEEEE!!"- ele gritou vindo até nós.
Não era o professor, sim o Hoseok com outro garoto de cabelos castanhos. Ele era muito bonito, parecia um coelhinho, eu acho que ele deve ser um aluno novo da sala.
SG- "Fala ae Sol!" "- ele fala lhe dando um abraço.
JH- "Tudo bem com vocês?"- ele pergunta se desfazendo do abraço do Yoon.
JH- "Esse aqui é o...- ele para de falar pois não sabia o nome do garoto ao seu lado.
JK- "Jungkook!"- ele fala ainda em pé ao lado do Hoseok.
TH- "Jungkook é um nome bem bonito!"- ele fala olhando para o garoto de cabelos castanhos.
Todos da sala falou com o aluno novo, menos eu. Estava admirando a sua beleza de Deus grego.
Ele ficava me encarando, passando a língua etre seus lábios.
Eu já estava ficando louco com tanta perfeição a minha vista, era uma visão e tanto.TH- "Jimin? Jimin olha pra mim menino"- ele fala passando a sua mão entre meu rosto.
Sou afastado dos meus pensamentos daquele Deus grego por causa do filho da puta do Taehyung.
JM- "Quê?"- balanço a cabeça afastando os meu pensamentos e voltando a olhar para o Tae.
TH- "Gamou no bixin foi?"- ele fala rindo de mim.
JM- "A Taehyung, me deixa quieto"- eu falo um pouco bravo com ele.
TH- "Como que eu vou te deixar quieto se quando eu te chamei você nem olhou pra mim?"- ele fala no final colocando uma de suas mãos em meus ombros e com a outra em seu peito.
JM- "Ah Taehyung vai dá o cu pro Yoongi e o Hoseok vai"- eu falo pegando meu caderno e começando a escrever algumas coisas aleatórias.
TH- "Bem que eu queria né, mais a gente não tem tempo pra isso"- ele fala pegando o seu também.
(Quebra de tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Verdade Ou Desafio?" (Jikook)
FanfictionJimin e Jungkook são apaixonados um pelo o outro. Então um dia eles topam fazer um desafio da brincadeira "Verdade ou Desafio" que vão mudar a vida dos dois... ⚠️Aviso⚠️ Se não gosta do conteúdo, por favor, não perca tempo lendo ok?