The Model

12 2 28
                                    

(Pov Jungkook)

Eu estava muito feliz naquela escola.
Eu me sentia bem por estar perto de pessoas super bacanas, gentis e engraçadas. Eles me fazem bem igual ao Jimin.
Assim que eu vi aquele pequeno garoto de cabelos loiro eu simplesmente me apaixonei por ele. Quando ele sorrir, quando fica bravo ou quando ele fica com vergonha de alguma coisa isso me deixa muito cada vez mais boiola e apaixonado por ele.

O sinal já tinha tocado e nós já estávamos dentro da sala de aula.
E se eu não me engano, o professor que tá dando aula deve ser o de História.

PROF- "Bom alunos... eu quero que vocês me façam uma maquete sobre a Mesopotâmia e vocês só tem até depois de amanhã entendeu? Obrigado!"- depois que ele falou aquilo ele só fez virar a cara pros alunos e sair da sala.

SG- "Quem ele acha que é? A Shakira?"- o Suga falou de um jeito meio pistola.

JH- "Como que ele quer que a gente faça essa maquete sendo que ele nem explicou nada sobre essa Mesopotâmia?"- ele fala e todos os alunos concordam dizendo "sim" "verdade" "né".

JK- "Já que é maquete a gente deveria se juntar não?"- eu perguntei e todos olharam para mim.

TH- "Verdade, por que maquete é em grupo"- ele fala e todos nós assentirmos com a cabeça.


JK- "Então tá, que tal na minha casa hoje as 5:30?"- eu perguntei e todos falaram "sim".

E assim foi até acabar a aula a gente falando sobre a tal maquete e também eu e o Jimin flertando, pra falar a verdade aquilo me deixava um pouco execitado.

Depois que acabou a aula eu e o Hoseok estávamos indo para casa, já que ele morava do lado da minha.

JH- "Jungkook, me diz uma coisa"- ele fala olhando para o chão.

JK- "Pode falar"- eu falo acompanhando seus passos.

JH- "Acho que não foi só eu que percebi, mais... você e o Jimin estavam flertando no meio da aula?"- ele fala sorrindo da minha cara por que eu e ele estávamos de fato.

JK- "Quê? Como assim? Claro que não"- eu falo parando na hora e olhando para ele.

JH- "Ah Jungkook, até os meninos perceberam isso de vocês dois"- ele fala rindo de mim.

Eu fiquei rindo junto com o Hoseok, eu estava com muita vergonha do que ele falou.

JK- "Quer ficar logo aqui pra esperar os meninos?"- eu falo já parado na porta da minha casa.

JH- "Melhor né"- ele fala e eu dou espaço para o mesmo entrar.

(Quebra de tempo)

era 5:42 e o Yoongi e Taehyung haviam chegado, menos o Jimin.

JK- "Nossa, ele demora tanto"- eu falo mexendo no meu celular.

TH- "Pois você vai ter que se acostumar com isso"- ele fala sentado no meio do Yoongi e o Hoseok.

Então depois de mais 10 minutos, e já era 5:52 e a campainha toca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Verdade Ou Desafio?" (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora