Falando a real eu estou pouco me fodendo, eu estou apenas me limitando, eu poderia ser mais que um simples poeta romântico, me limitando usando uma personalidade infantil, como EMINEM disse:
" Podem ter 1 milhão de pessoas como eu, que xingam como eu, que estão pouco se fudendo como eu."
Mas somente eu consigo ser eu, ninguém nunca terá algo meu, minha alma é única, nem que eu morra de peste bubonica, sinceramente existem mais de 500 pessoas que eu espero que morra. Me sinto foda mais não o bastante para assaltar um mercado, você pode mexer comigo, mais nunca com meus amigos, mais sério qual seria o sentido, procurar briga para viver em perigo. Eu não ligo, foda-se tudo, foda-se as leis, eu não quero olhar na sua cara é "cê" ta ligada, nunca pedi para amar muito menos ser amado, caralho ninguém percebeu? eu não estou bem, eu planejo suicídio, talvez faça isso no meu aniversário, já que muitos me odeiam, para muitos isso será um presente. Muitas pessoas que eu amo se machucaram é eu não pude fazer nada, muitas das vezes a culpa foi minha, eu sou um medroso nada poderoso, as vezes tenho ódio de mim mesmo em segredo. Nestas palavras ponho meu coração é pensamentos, sei que muitos vão esquecer isso como se eu estivesse jogando palavras ao vento, mais apenas estou gritando meus sentimentos. SE ESTIVER LENDO ISSO, ME AJUDE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se ler isto, ME AJUDE
PoetryNessa história eu tento trazer a melancolia de um rapaz que tenta lidar com várias perdas, então ele despeja seus sentimentos desabafando com um caderno onde ele escreve poesias.