01

1.2K 111 201
                                    

Lee Minho

 

— Você foi expulso, tem noção disso, Minho? — Minha mãe joga sua bolsa na minha cara, chutando os sapatos pra longe enquanto me olha zangada.

— Mãe, eu não tenho culpa de ter me defendido, era bullying!

Enquanto colocava o molho de chaves no guincho da parede, ela virou lentamente seu rosto para mim rangendo os dentes — Minho, você bateu em três garotos só porque eles disseram que seu cabelo tá feio, e nem é mentira! Meu filho, já é a segunda vez que você é expulso, acha que vai acabar seus estudos desse jeito?

— Fica fria, dona Dinah, até porque eu já estou no último ano! Prometo que não arrumo mais confusão — Fiz desdém voltando a olhar o seriado na TV, mas fui atingido por uma almofada que havia brotado em suas mãos.

— Minho, eu tô falando sério com você! Sabe de uma coisa? Você tá de castigo! Nada de televisão, celular, notebook, nadinha, até eu te matricular em outro lugar — Ela tomou o controle das minhas mãos e desligou a televisão.

— Mãe? Mas isso é crueldade comigo já, o que eu vou fazer até lá? Quer me matar de tédio? — Me sentei no sofá cruzando os braços, e ela riu debochada pondo o controle no raque.

— Você vai cuidar da casa direitinho, tá entendendo? E eu não quero saber de reclamação nenhuma, da última vez eu peguei leve porque achei que não se repetiria de novo, mas dessa vez não tem misericordia pra você.

— A senhora não pode fazer isso, é abuso doméstico!

— Devia ter pensado nisso antes de quebrar o nariz alguém — Minha mãe pegou meu celular que estava em cima da mesinha da sala e saiu andando em direção aos quartos. — Vou confiscar todos os aparelhos.

— Tsc. — Voltei a me deitar no sofá, eu sabia que ela ia ficar furiosa mesmo.

Mas não que a expulsão fosse de todo mal, não é? Afinal estávamos pra nos mudar para Seoul em três semanas, e de qualquer jeito eu teria que sair da escola. Não vejo porque tanta algazarra por conta disso, talvez esteja muito preocupada que não me aceitem, mas sempre tem um lugar que aceite.

Não tem pelo que se preocupar.

 

[...]

— Isso é preocupante.

— É verdade.

No momento estávamos eu, Seungmin e Changbin no pátio da nova escola sendo encarados por quase todos os alunos que andavam por ali. Provavelmente já deviam saber do porquê três patetas como nós fomos transferidos, afinal de contas fofoca rola solta em qualquer lugar - e eu ouvi um grupo de garotas comentando sobre nossa suposta personalidade agressiva -, então já tínhamos uma certa famas de garotos badboys que sinceramente não era tão ruim quanto eu pensava.

Quer dizer, as pessoas não vão vir te incomodar se você ficar olhando torto, e isso é maravilhoso não? Pelo menos pra mim é, mas eu também não quero que elas tenham medo de mim. Da pra entender né?

— Bom, pelo menos não vai ter ninguém pra falar mal do seu cabelo de água de salsicha — Diz Seungmin dando de ombros, nós começamos a andar em direção aos armários.

— Está bem senhor humildade, já entendi que pintar o cabelo de laranja não foi uma boa ideia — Revirei os olhos, fazendo a combinação de números para abrir meu armário.

— Na verdade não é tão ruim, é só implicância com você — Changbin diz, encostando-se na parede.

— Amizade.

Poxa crush, por que não me nota? • HyunHo Onde histórias criam vida. Descubra agora