Lee Minho
E daí que eu conheci Hwang Hyunjin em menos de vinte e quatro horas? A paixão fervente que eu estava sentindo era a mesma, pessoas poderiam dizer que eu sou apressado, mas eu realmente nunca vi pessoa tão maravilhosa como ele.
Passei a manhã toda rodando o colégio e falando com outras pessoas sobre Hyunjin, descobri que ele é vice presidente do conselho estudantil e também um dos top 4 garotos mais desejados dessa escola - aqui é tão vibe escola americana, dá vontade de morrer as vezes -, o que de fato faz jus a ele, porque Hyunjin é tão bonito e brilhante que eu diria obrigado se ele me desse um soco.
Mas como nada que é bom dura muito, eu estava indo para a minha sala de aula - que infelizmente não era a mesma de Changbin e Seungmin, sempre fui triste - carregando uns dez livros didáticos que mais pareciam tijolos de tão grossos e pesados. Por um momento me senti como um nerd que esbarraria em alguém, cairia no chão dramaticamente, então a pessoa ou me xingaria ou me ajudaria a pegar os livros porque ficaria encantada com a minha beleza e...
Quando eu me dei conta, já estava espatifado no chão com um monte de livros didáticos em cima de mim.
Tempo de ficar bravo? Não tive, em um instante eu fui erguida por um simples puxão, até me senti uma pena de tão leve. Na minha frente havia um garoto com braços chamativos que me davam vontade de apertar, ele tinha bochechas gordinhas também e me olhava preocupado como se tivesse medo de que eu o espancasse.
Como se fosse possível que um soco meu fizesse alguma coisa, ele me ergueu do chão só com um braço!
— Me desculpa, er... Minho! Me desculpa mesmo, eu estava apressado e não te vi, já está na hora das aulas e a minha professora não gosta de atrasos você deve entender né?... — Ele começou a falar e falar nem me dando brechas pra dizer alguma coisa.
Olhei seu crachá; seu nome era Han Jisung.
Comecei a pegar meus livros enquanto ele continuava falando, como diria a minha vó: ele bebeu água de chocalho?
— Jisung — Chamei lhe dando leves tapinhas no ombro quando me ergui novamente — Não precisa se explicar, eu entendo...
— Que bom! Pensei que eu teria problemas, eu odeio brigas e bater nas pessoas sabe? E eu ouvi por aí que você é meio explosivo, é verdade que você quebrou o nariz de alguém?
— Bom... É verdade — Dei de ombros — Vamos indo? Você é que sala?
— Terceiro C, e você? E por que você quebrou o nariz dele?
— Porque ele era idiota — Começamos a andar lado a lado, e adentramos a sala.
— Humm, entendi. Oi Lix! — Jisung acenou para alguém na turma, e um loiro se ergueu acenando fervosamente de volta.
— Bebê! Vem pra cá!
Nem pude fazer nada, Jisung segurou meu pulso e praticamente me arrastou até lá. Eles se abraçaram enquanto eu fiquei brisa do com os livros pesando nos braços, então resolvi me sentar na cadeira ao lado, jogando-os de qualquer jeito em baixo da mesa.
— Quem é você? — O tal Lix perguntou se referindo a mim.
— Eu sou L-
— Ah, Felix esse é Lee Minho o novato, Minho esse é Lee Felix, meu namorado — Jisung me interrompeu.
— E aí — Cumprimento.
— Sup.
Depois disso não prestei muita atenção neles e apenas fiquei pensando em coisas aleatórias no restante das aulas, como por exemplo o fato das cadeiras serem tão limpinhas. Ou as paredes não serem rabiscadas - talvez porque a tinta não fosse riscavel -, ou quem sabe ter alguns enigmas de lógica num mural ao lado do quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poxa crush, por que não me nota? • HyunHo
Fanfictionhyunho | hyunjin+minho | comédia&fluffy Ao ser expulso de uma escola, Minho viaja com sua mãe e irmã para Seoul e junto a Changbin e Seungmin, dão início ao verdadeiro último ano escolar. O Lee pensava que não passaria de mais um ano maratonando ví...