▬▭ 𝙿𝚘𝚒𝚗𝚝 𝚘𝚏 𝚟𝚒𝚎𝚠
━ 𝗕𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗖𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿 ’Estava na enorme varanda do apartamento comendo algumas carnes que o Fangs servia enquanto observava à vista que ia direto para a praia.
O apartamento estava lotado, com pessoas que eu nunca se quer vi na vida.
━━━ Aceita? ━━━ Veronica se aproxima de mim com um copo de suco.
Assenti e peguei o copo de suco e bebi.
Ela riu da minha cara.
━━━ Tem álcool? ━━━ Perguntei fazendo uma careta e ela assentiu.
━━━ Bom né? ━━━ Se encostou ao meu lado na sacada.
━━━ Não bebo. ━━━ Sorri lhe entregando o copo.
━━━ Que, como assim?
━━━ Digamos que eu tenho um certo descontrole com bebidas. ━━━ Sorri. ━━━ Então prefiro me manter longe.
━━━ Mas o suco está fraquinho...
━━━ Mesmo assim, melhor evitar. ━━━ Falei e ela riu.
━━━ Melhor você ficar no refrigerante mesmo. ━━━ Sorriu e eu assenti. ━━━ Já volto, preciso usar o banheiro. ━━━ Entrou correndo deixando a bebida em uma pequena mesa a nossa frente.
Me virei e voltei a encarar a praia, fiquei observando as ondas se quebrarem quando uma voz familiar soa ao meu lado.
━━━ Aceita? ━━━ Um pratinho de carne foi a minha frente e levantei meu olhar para ter certeza de quem era.
O moreno lindo de mais cedo e ele estava mais lindo ainda agora.
━━━ Sim. ━━━ Sorri pegando um pedaço de linguiça.
━━━ Você não tem cara que curte essas coisas. ━━━ Falou se referindo a mini social que estava tendo.
Estava tão na cara assim que eu não estava animada?
━━━ E não curto!
━━━ E o que está fazendo aqui? ━━━ Perguntou curioso.
━━━ Digamos que eu moro aqui. ━━━ Sorri.
━━━ Mentira, sério? Nunca te vi por aqui! ━━━ Colocou um pedaço de carne na boca.
━━━ Talvez porque eu cheguei ontem aqui? ━━━ Meu tom de voz foi um pouco grosso. ━━━ Desculpa, é que eu... ━━━ Me interrompeu.
━━━ Tudo bem.
Ficamos um tempo em silêncio e resolvo puxar assunto, não é todo dia que você conversa com um cara gato e educado.
━━━ Sou irmã do Sweet Pea. ━━━ Falei baixo.
━━━ Sério? Eu sabia que ele tinha uma irmã, só não esperava que ela fosse tão linda. ━━━ Falou e eu senti meu rosto se queimar.
Ele sorriu, e novamente senti minhas pernas ficarem bambas.
━━━ Sou amigo dele! ━━━ Falou por fim e eu assenti.
Ficamos em silêncio novamente observando a linda vista que nos dava pela sacada.
━━━ Reggie? Pensava que não iria vir! ━━━ Escutei a voz da Veronica e eu e o "Reggie" nos viramos para encarar ela.
━━━ Veronica! ━━━ Ele foi até a mesma e a abraçou. ━━━ Você sumiu...
Eles começaram a conversar e saí de lá para deixá-los à vontade, foi até o balcão da cozinha e me sentei lá observando as pessoas conversarem.
Eu estava entediada...
━━━ Vejo que você conheceu o babacão do meu primo! ━━━ Olho para o lado e vejo Jughead apoiado no balcão com uma latinha de cerveja.
━━━ Primo? ━━━ Perguntei desentendida.
━━━ Sim, o Reggie. ━━━ Revirou os olhos tomando um gole da sua cerveja.
Que? Ele e Reggie eram primos? Eles são completamente diferentes, tanto na personalidade quanto na aparência, apesar de não conhecer muito bem os dois, sei que um é o oposto do outro.
━━━ Vocês são primos?
━━━ Sim. ━━━ Deu de ombros se levantando. ━━━ Melhor você não ficar muito perto dele, ele não é uma pessoa boa! ━━━ Bebeu novamente mais um gole da sua cerveja deixando a latinha na mesa.
An? Qual o problema dele? Desde que eu cheguei ontem aqui ele foi ignorante comigo e agora vem me alertar das pessoas?! Ah me poupe!
━━━ Ah e você é? ━━━ Ergui minhas sobrancelhas e olhei.
━━━ Não. ━━━ Passou as mãos pelos cabelos. ━━━ Mas é um aviso! ━━━ Falou por fim saindo e me deixando ali sozinha.
❏ # 𝙽𝙾𝚃𝙰𝚂 ꕀ 📆 ꒱
Volteii, desculpem o atraso.
Tenho uma novidade, vai ter uma nova one shot aqui, e eu queria saber se vocês preferem Sprousehart ou Bughead.
O que estão achando da fanfic??
Não sejam leitores fantasmas, isso desanima tanto...
Quero fazer uma maratona, mas tô andando tão apertada com as coisas da escola, mas vou tentar fazer nem que seja com 5 capítulos.
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙽𝙾 𝙼𝙴𝚂𝙼𝙾 𝚀𝚄𝙰𝚁𝚃𝙾 ᴮᵘᵍʰᵉᵃᵈ
Fanfic❛ 𝕹𝖔 𝕸𝖊𝖘𝖒𝖔 𝕼𝖚𝖆𝖗𝖙𝖔 { 🎭 } ━━∴❈ ∴ ғᴀɴғɪᴄ: Bughead. || ∴ ❈ ∴ ▃▃▃ De férias da faculdade, Betty decide passar o final do ano no apartamento do seu irmão mais velho que mora no Brasil. Betty Não vê Sweet Pea a mais de cinco anos desde que el...